Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[b]Acalmen-se vem vê ![/b]

Compartilhar

Posts Recomendados

Gentee...Entendo que voces querem ver o ZERO e tudo mais...Só que,ficar no site da webcheats ou no pc esperano o jogo volta vai demorar mais...Vao dormi fazer otra coisa pra destrair e o tempo passar mais rapido...So estou tentano ajuda ...

Ajudei ?? Agradece

Nao Ajuda ? Sorry

E otra... Nao fiquem criando Tópicos so pra fala "ai que vontade de joga" vcs ficam fazeno isso eh chato po ...

Sei que to na area errada Desculpa ...Mais poxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade tipow quem quise fica no pc e talz esperano fikem de boa mas não fikem criando a porr4 do mesmo topico toda hora um ja crio vai la e comentem n precisa cria varios!

E quem kise pode uma olhada no meu xD fiz um video pra vcs relaxa ta li no pagina de tras!

Link para o comentário

Primeiramente está em área errada.

Área correta seria: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats.

Segundo que fazendo isso, você ao invés de ajudar, está atrapalhando mais ainda, tumultuando a área.

Closed aqui. [x]

Link para o comentário

pow o cara quis ajuda aqui acaba com esses posts xatos e vc ja vem falando essas coisas deixa ele pow.

otra coisa, vcs falam pra gente comentar nos posts q ja existem mas estão tdos closeds =x nao tou dizendo q esses posts estao certos neh, mas....

dexo minha resposta incompleta pra vcs formarem suas opiniões, bjsmeliga*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.