Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste Do ZERO! vai ter por GP e CASH?!!

Serginhul
 Compartilhar

Posts Recomendados

AWE eu tava aki bebendo despreocupado dai ja passo 2:30 da att e nao entrei ainda! mais uma coisa ke me entrigo foi ke! O ZERO SÒ VAI PODE SER COMPRADO POR CASH! ou o gp tmbm vai ter só ke é akele k tu precisa tira teu sangue pra consegui ele?!!! resp. rapido pf! se nao eu vo morréé :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar com ctz ninguem pode porque ninguem teve acesso a essas informaçoes a nao ser os criadores, desenvolvedores e tecnicos.

Mas como de praxe... Provavelmente teremos o personagem à cash e a gp, visto que o personagem nao pode ser unicamente exclusivo para contribuíntes a cash!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Quando lançou o sieg, dio, mari, essa pergunta foi feita muitas vezes!

Pow, que ignorancia da sua parte criador do tópico, é sempre mesma coisa, toda vez que vai lançar char novo ''vai ter de cash ou de gp?'' Pergunta burra, resposta tosca!!

Link para o comentário

Vlw ai! mesmo nao tendo uma resposta concreta! eu agradeço! vlw! :)

é! só que eu começei a joga gc! a mais ou menos umas 3 semanas! NAO SEI NADA DO GC! nao so bom jogador! e vc nao tem nem o porq de falar! PERGUNTA TOSCA! pois vc nao sabe se eu VIVO jogando como um nerd merda k nem pessoas ke vivemmm grudados no pc! vlw ae!:aplauso::raiva::malvado:

Link para o comentário

Vlw ai! mesmo nao tendo uma resposta concreta! eu agradeço! vlw! :)

é! só que eu começei a joga gc! a mais ou menos umas 3 semanas! NAO SEI NADA DO GC! nao so bom jogador! e vc nao tem nem o porq de falar! PERGUNTA TOSCA! pois vc nao sabe se eu VIVO jogando como um nerd merda k nem pessoas ke vivemmm grudados no pc! vlw ae!:aplauso::raiva::malvado:

Não precisa ser nerd pra saber disso, é só clicar na loja>técnica e ver quantos personagens só foram lançados em cash/gp!

Link para o comentário

Todas os testes de classes e personagens tem de GP e CASH,qualquer um sabe disso..

Porém o pacote e arma de pré lançamento vai ser só de CASH(lógico :pensativo: )..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

ah só isso! OISUDASIOUD ta bom brother! vlw pelo "informaçao" pro noob aki! ;D:vomito:

Meus colegas ai, justificam minha resposta ^^??

Pode interpretar do jeito que quiser, mas garanto que você e mais jogadores estão sabendo melhor agora, de certa forma...

Link para o comentário

Teste do Sieg nao tem de cash e ai ?

o carinha ta certo em tirar a duvida ;)

pelo que eu sei ate agora o kit dele vai ser 950 cash D:

Não tem de cash, porque no pré-lançamento dele, era só ir jogando os PVP que dropava os itens, dai quando lançou ele, todo mundo tinha todos os itens =*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.