Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunbound tux hack

WORTHINE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao esta em area errada, ele esta discutindo sobre o hack.

Pois é o hack nao tem virus mas vc clica nos banners certo? e apos clicar nos banners do site da Tux vc eh infectado com KL!

Acredite! Voce eh infectado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem mas de 4 mezes que eu uso o tux pq eu nao tenho grana para pagar o greta o mas famozo e bom ai toda ves que o gunbound atualiza eu vo so saite da tux e coloco para baixa e nunca infectei o meu pc ate hoje eu jogo com eli em brevi darei a vcs uma prova com uma foto.:sim:

Link para o comentário

Ok, ele funfa, mas uma vez um moderador Gunbound foi banido do web cehts pq postou Tux, e o Adm do site foi ver tinha KL, cara voce pode usar Um ano, se vc nao tem uma conta boua, ele nao va ote robar, pq vc vai passar pra outra e passa pra outro ate chegar uma conta boa, lvl alto, com muito cash, Eu mesmo ja foi robado e quando recueperei fui ver pra quem o cara mandl presente foi pruma conta com nick em Espanhol. Entao era o Tux.

Use se quiser, mas eu te aconselho a parar, pois vc vai upa pros cara que depois vao te robar.

Link para o comentário

Sinseramente Se vc arrisca sua conta usando tux é problema seu , mas é 1 risco vc nao deveria arricas pois possua KL : Key Looger

Grava tudo oq vc escreve ou seja saberá sua senha e login nao arrisce tem muitos hackers funcionais (:

Link para o comentário

affs nunca pençei nisso mas eu vo arrumar um outro hack para usa mas nao tem nem um melhor mas ai vcs da webcheats poderia arruma um jeito de posta o greta grates para tipo um sorteio mençal para 5 menbros da webcheats para que elis usen e gosten asim agalera vai se senti mas confiante com o greta e vao passa a compra eli para jogar com mas segurança.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.