Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vem é zica

Posts Recomendados

Eu ouvi palavras ditas com o carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho E que você é o alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir é tão bom te ter aqui Eu rezo e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar

Vou correr por você até o fim Me quis tirar do mal eu percebi Disse verdades que eu mereci Então pra sempre amigos Se deus quiser Vou ter você guardado no meu coração Até nos seus conselhos de irmãos E é pra você que eu dedico essa canção Eu rezo e peço pra deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você também

Sou alguém que te faz tão bem Mas que amigo irmão meu valeu Eu rezo e peço pra Deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem Mas que amigo irmão meu valeu Quando todos se forem, eu vou estar la com você, amigos até depois do fim! ' Leonardo &&' Letícia

agradessa n custa cash!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro,esse tópico é pra que???

Segundo,nem é area errada isso nem fala sobre o GC,entaum SITE errado..

Para que você fez um tópico inútil :sarcastico:

Isso só atrapalha o forum :pensativo:

Viva por você, por mais ninguém.

Link para o comentário

Fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.