Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção adiada pela lug=bug

redday51
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera eu to aqui pra fazer este post bom o gc fala que vai termina att as 22:00 e termina a att sem tempo indeterminado praticamente no seculo 23 rsrs, mais bom se o dio foi a mesma coisa não ia deicha de ser iagual não da pra dizer bem da lug sendo que logo logo ela faz coisa erra e ta nem ae pra os jogadores :fight: bom o que vc acham e qual suas opnioes sobre isso ?

pegaz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Título do tópico não condiz com o tópico. Tá dificil de decifrar o que você está falando e atualização demorar é falta de respeito com os jogadores? Acredito que não, não atualizar seria falta de respeito, enfim. Já está na hora de criança estar na cama, não acha?

Link para o comentário

e meu primeiro topco custa ser um pouco mais gentiu seu eu soube fazer isso tinah saido melhor mais e meu primeiro queria um pouco amsi de compreenção e outr não so mirin como creio que vc seja eu tenho 23 anos mais eu tenho educação com os outros sinseramente vlws:indiferente:pensativo:

Link para o comentário

Xiu ai noob, ¬¬, se ela n tivesse nem ai pra nós ela não iria atualizar o ZERO juntamente com a KOG, erros aconteceu, com a LUG gerelmente, sei que esta demorando d+, mas prefiro ficar 1 dia sem jogar GC para vir o ZERO, do que jogar e ter que esperar 2 meses pra vim o personagem....

Link para o comentário

Cara se vc acha a LUG UM BUG ENTÃO PARA DE JOGAR EM VEZ DE FICAR RECLAMANDO VAI LÁ ATUALIZAR O GC ESPERTÃO E QUER SABER PÉSSIMO TÓPICO :emo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UPA UPA PLIX ELES LADRAM MAS NÃO MORDEM ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.