Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobra atualização, flood e zero.

ichigomaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que todos estão anciosos para poder jogar com o novo personagem, Zero. Mas é totalmente inútil reclamações do gênero: "Pq está demorando tanto?", "Já passo 1h/2h/10h!" etc..

Sendo assim:

1º) Se dá erro na tela do login, é porque o servidor está off.

2º) Se sua atualização travar, feche o atualizador (pode ser pelo método ctrl+alt+del) e abra denovo, a atualização reiniciará pelo ultimo arquivo baixado.

3º) A previsão era para as 22h se tudo correr perfeitamente, porém já sabemos que vai demorar mais pois estão implementado um novo personagem.

4º) É um fato inédito, um personagem ser lançado juntamente com a Coréia. Não sou GM mas seria muito bom se todos que tenham condições compre o personagem com cash. Isso iria estimular a L.U.G. e mais eventos como estes iriam ocorrer. Mas fica a critério de cada um.

Por isso evitem floods desnecessários e vamos esperar. Se quiser se matar fique à vontade, mas não venha enxer o saco no fórum. Se não sabe o que fazer enquanto aguarda a atualização siga o tutorial do ThisIsCheddar! (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/630581-o-que-fazer-quando-o-grand-chase-ta-em-manutencao.html)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estimular?? Mano muita gente gasta cash com Grand Chase, não tem esssa de estimular a LUG não, ou você acha que ela ganha pouca grana? Um amigo meu já gastou mais de mil reais só comprando cash pra GC, a LUG que quis impressionar e acabou fazendo tudo de ultima hora e deu no que deu, não houve planejamento algum, acho que é por isso a demora toda não por falta de "estimulação"

Link para o comentário

Bom, até entendo o que você está dizendo mas terei que discordar em algumas partes.

*Voce prefere esperar o servidor um dia offline ou esperar 3 meses para chegar o zero?

*Se eles fazem um evento desses (que com certeza não saiu barato) e todos fazem sem cash eles não vão mais querer realizar mais um destes, certo? O intuito da LUG é lucrar, se você conhece uma empresa de games sem fins lucrativos me apresente uma. Mas eu falei no fim, fica a critério de cada um.

*Não sou seu mano, graças a deus.

@redday51

offtopic: sim, tava uma merda, como voce mesmo falou. Eu justifiquei por que, e você?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.