waderdori 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 tem como mandar o texture\square_winter.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 q tenso ta dando erro aki qndo vo faze o upload dos arquivos...caralho --' qndo vo ajuda a galerinha nao da certo ._.':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara Eu Te Amo Mto Minha Net É de 250 KBP/s Ai É Mto Fodz Baixa Vlw Mto Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ué mano ?? meu gc ja atualizo + ta como se tivesse em manu ainda =X main game guard splash a tela aonde ficava o treco ki o drakar ta chegando e pahh fico como o do zero tendeu ?? Caderno de Metas Um Dia kein sabe xD Metas GC : Full Char [X] Full Classe [X] Full Boss Pet [X] Full 40+ [X] Full 45+ [ ] Full 51+ [ ] Chars GC : Just 51 Nova 40 Arqui 51 Retalha 65 Executor 45 inquisidor 45 Super Star 40 Iluminado 46 Avatar 48 Polaris 45 Drakar 45 Me Ama ? Me Conhce ? Me Desconhece ? Nao importa Sempre Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 link teu gc jah ta funfando ou ainda ta no erro do servidor de login??? nao entrei ainda T-T' só mais tarde agr to usando o pc para muitas coisas \o/' ué mano ?? meu gc ja atualizo + ta como se tivesse em manu ainda =X main game guard splash a tela aonde ficava o treco ki o drakar ta chegando e pahh fico como o do zero tendeu ?? [/color][/size][/font][/b] é que eles devem tar arrumando alguma coisa ^^ \o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Aqui ta dando falha na conexao com servidor de login...eu ja esperava por isso...nada vindo da lug me surpreende mais,a nao ser que acabem de vez com o lag '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Mais po mano se ta on no GC ??? Caderno de Metas Um Dia kein sabe xD Metas GC : Full Char [X] Full Classe [X] Full Boss Pet [X] Full 40+ [X] Full 45+ [ ] Full 51+ [ ] Chars GC : Just 51 Nova 40 Arqui 51 Retalha 65 Executor 45 inquisidor 45 Super Star 40 Iluminado 46 Avatar 48 Polaris 45 Drakar 45 Me Ama ? Me Conhce ? Me Desconhece ? Nao importa Sempre Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xanaXD 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meu ajuda O meu vai perfect ai kog trava da um erro oq eu fasso me ajuda ai manos Vlw :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nao...ja terminei minha att...mais como ja disse nao to conseguindo faze o upload dos arquivos,ta dando um erro noob...mais se o gc ficar on,eu aviso vc's galerinha :nice: Meu ajuda O meu vai perfect ai kog trava da um erro oq eu fasso me ajuda ai manos Vlw Só espera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gambinho 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 gostei rsrs... bom post cara continua nos ajudando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Bem...no forum estao falando que a manutençao nao tem previsao de termino É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talvez bgc esteja esperando a kog liberar os servidores...se for isso até 1:30 gc ficara on...mais isso é só uma hipotese...ou sao os erros reais que fala no post do forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 LINK PASSA O ARQUIVO texture\square_winter.kom plz cara so falta esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ai ja vo avisando xtranger,nao fica nervoso se aparecer a seguinte mensagem "Falha na conexão com servidor de login,finalizar programa"Ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rannierz0r 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Alguem posta o model_abta11.kom Por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 eu sei cara eu nao to nen ancioso pelo zero '-' vai ve ele eh ruim igual ao dio [/ounao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Alguem posta o model_abta11.kom Por favor ? Olha no começo no topico...e xtranger é só um aviso pq a maioria ta um pouco nervoso com a att de hoje ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 falo mano ajudo a dica aew xD pelo visto att vai estender ate 01:00 ou 01:30 Caderno de Metas Um Dia kein sabe xD Metas GC : Full Char [X] Full Classe [X] Full Boss Pet [X] Full 40+ [X] Full 45+ [ ] Full 51+ [ ] Chars GC : Just 51 Nova 40 Arqui 51 Retalha 65 Executor 45 inquisidor 45 Super Star 40 Iluminado 46 Avatar 48 Polaris 45 Drakar 45 Me Ama ? Me Conhce ? Me Desconhece ? Nao importa Sempre Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ^-^ Espero ter ajudado...foram meus primeiros post's...agora o que eu sempre quis dizer -q Ajudei?Agradeça...(mais sem aquela viadagem de "Não custa cash" ou "Não cai o dedo"):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXDraGoWXxX 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ei Amigo Vc Pode Postar p Main Atualizado De Agora? Pq O Seu Não Tá Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Olha cara...desculpa aew...mais eu ja falei,repiti e vo repiti de volta,nao estou conseguindo fazer os uploads dos arquivos,pq se dependesse(ou dependece,seila -q)de mim a web cheats toda ia ta com todos os arquivos prontinhos...mais tem alguns arquivos da att de hj no começo do topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ei Amigo Vc Pode Postar p Main Atualizado De Agora? Pq O Seu Não Tá Att[/color][/size][/font] vo arrumar . Ty o/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Ai [L]ink foi mal nao poder ajudar nos arquivos...mais to fazendo o possivel pra manter a galera informada -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tio san 123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ola o meu gc ainda nao pegou alguem pode me ajudar? me ajuda por favor? alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ola o meu gc ainda nao pegou alguem pode me ajudar? me ajuda por favor? Explique melhor esse "nao pegou"...se for o erro "falha na conexao com servidor de login" fica tranquilo q isso é normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tio san 123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 me ajuda :( como assim é normal? cara eu to desde as 22 horas tentando entra e nao consigo:suando::chorando::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados