Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quero reclamar desses moderadores incopetentes tbm '-'

Titica da silva
 Compartilhar

Posts Recomendados

porque feixou esse topico ???

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/629617-dika-cuper-boua-11-8-a.html

ps > tiraa esse MakeZero da staf pelo amor de deus oh mod ruim dos infernos meu deus ele so atrapalha e não ajuda um new se quer fora que so enche o saco e reclama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MakeZero está entre os melhores moderadores da WebCheats, se ele fechou é porque tinha que ser fechado, ele eh competente, e ele sab moderar, entao leia mais as regras antes de reclamar do moderador, pois ele estuda muito as regras para moderar!

Link para o comentário

O que leva você a achar que está certo?

"

da pra burla o traffic shape do geasy com proxy 8)

quem entende entendeu quem não entende se fudeu

Isso não foi uma dica.

Isso foi um AVISO.

Você não disse nada com nada.

Está se achando melhor que os outros membros para mandarem eles se fu.. ?

Você é igual a todo mundo, não é pelo fato de saber algo que a maioria não tem conhecimento , que precisar ficar se achando e usando de linguagem inapropiada.

Respeite os moderadores, pois são eles que se dedicam totalmente para manter o fórum organizado e limpo.

Link para o comentário

avisa aonde ?? eu coloquei bem grande e da forma certa [DikA] e só ! , uma coisa simples e facil de compriender e não precisa ser nenhum froid pra confudir a diferença,mas se tu é burro problema é teu so sei que meu topico ficou claro do começo ao fim e na area certa bls? e quando for pra fazer tutorial eu vou criar um bem simples que até um homo sapies retardado com banana na mão entenderia,bls?? :yes:

e vou repetir o post pra quem não entendeu

[Dika] Çuper Boua!!11! 8)

da pra burla o traffic shape do geasy com proxy 8)

quer uma explicação do que é traffic shape e proxy ? ti apresento o google.

o procimo que for postar pesço que pelo menos seja criativo e sem mimimi bjos ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.