franciscol99 7 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Alguem ai tem esses avatar? ( Obvio alguem tem ) Tudo Full? ( Alguem tem! ) =D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nossa tudo full hein... rs só os niveis fodões rs! depois eu posto os meus ai ! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomontas 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 francisco vc consegui esse gold todo de hack ou jogando normal ??????:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Vc eh qe lvl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliprotas 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Lol' AYEUAEYEUYAEY Francisco tem gold pa qe? AEYAEUYAUAYA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Sou fenix Silver, quase medal.... Tenhu gold pra ter ué o.O uhahuhauahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 uma pergunta a quanto tempo vs n gasta gold?AHEUAHEUAHEUAHUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Um bom tempo, só gasto pra compra Joia de gold! akelas de 2 k....1k.. UHAUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliprotas 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 EAUIAEIAEUIAEUAEIAEU~' qe mao de vaca u.u' (ou qe vc me prove ao contrario me dando uns avatar eterno .-.) Zuera AEUIEAUIAEUAEIUA~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 12 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Nunca.. UAHUAHAU para fi da avata.r.. ¬¬ Junta gold! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Você conseguiu esses avatares comprando Cash ou de alguma outra maneira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 ta fotenhoo heim Franciscoo ! Gosteii de ver , botou quente Nos avatares ! Pena q os Meus São melhores ¬¬ hsuahsuahsuahsa ZOA ! maiis , Vii seus Golds PQP man , se é viciado em Gold shuahsahsua téemaiis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Eai eu fui hakiado na minha conta fenix e fiquei muito tempo sem jogar to recomeçando me add ai Francisco Nick: TheeDeath ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Po com cash msm... mas tpw eu era medal tomei ban voltei pra pinto, mas continuo com os avatares ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cczapacc 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 fransisco ve meu topico novo no publico la por favor Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades Ω 2.688 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 É Ta boazinha essa sua conta francisco, bom lvl , avatares Full ... Esta é o dados da minha conta: Dados da conta ID:HeroKooL 7 Milhoes e 850 mil Gold 850 Mil de Cash Varios Pets 21º no Ranking Mundial 793067 GP 350 Avatares 185 Avatares Full 100 Avatares semi-full Faço que nem você compra Joias de Gold O resto eu não to lenbrado. Qualquer dia vamo x1 :lol: credit by Orion’ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 É Ta boazinha essa sua conta francisco, bom lvl , avatares Full ... Esta é o dados da minha conta: Dados da conta ID:HeroKooL 7 Milhoes e 850 mil Gold 850 Mil de Cash Varios Pets 21º no Ranking Mundial 793067 GP 350 Avatares 185 Avatares Full 100 Avatares semi-full Faço que nem você compra Joias de Gold O resto eu não to lenbrado. Qualquer dia vamo x1 :lol: AUHAUAHAHH AHAM SEI. ok 1x? tnc vei eu to axe -.- tiraram meu GP qdo fui banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hades Ω 2.688 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 do jeito q vc quiser , x1 , x2 , foda q eu jogo no server 6 e vc ainda é axe pow . Upa ae e depois vem jogar comigo :piscadela: credit by Orion’ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 francisco vs deu sorte do avatar ficar depois do ban -qqq o meu nem fico kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 10 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Meu fiko, ja to dragon ^^ Rumo a medal *-* Comprei intes de GP XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagikor222 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 usando hack e mo facil ne manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo ' 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Olha o cara mano , Tudo full que viciadão :D Se eu começasse a jogar agora e não parasse até 2012 nem assim eu te alcançaria , você é foda em tudo que faz em lek , to sempre contigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Bela coleção cara, eu entimava até se n tivesse parado de jogar no início do ano e vendido acc (joguei desde o início do GBS rs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 7 Postado 23 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 A vei, nunca vo vende minha conta... eu amo ela *-* Eu fui banido hj dinovo ¬¬' Poha de gm vei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados