Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infinite Injector + Pacote de Fontes


Posts Recomendados

Fala galerinha da WC - Eu (ChaosMagician) e meu amigo LonelyWolf criamos um injetor - Infinite Injector - e hoje estamos compartilhando com vocês...

 

~Instruções~

:

•Onde está escrito processo coloque apenas o nome do processo sem o .exe

EX : "combat arms = engine " logo no processo escrevam apenas Engine e não Engine.exe .

•No botão procurar clique e ele procurará a dll que você quer injetar no jogo

•Agora apenas abra o jogo de sua preferencia , pois como o injetar automaticamente vem marcado a dll ja será injetada assim que ele achar o processo.

Prints do funcionamento do Injetor - DLL Alessandro 2.9 (Patched, estou usando apenas para mostrar o funcionamento)

funcionamento.jpg

injetor.jpg

 

Download e Scan

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É isso galera - espero que gostem , ja estamos trabalhando na versão 2.0 e quem sabe um dia InfiniteHacks.dll - falow pra vocês galera Eu e o Lonely Wolf agradecemos que tenham lido tudo isso porém não acabou

 

Um pacote de fontes que vem junto com o arquivo .rar são 10 fontes super legais se voce meche com photoshop e similiar da pra fazer uns efeitos muito legais.

 

Como instalar?

•Se for XP copie os arquivos de fontes para esta pasta - (Abra o executar)

e digite %windir%\fonts e reinicie o PC

•7/Vista - selecione todas as fontes > botao direito > Instalar - e reinicie

 

Atenção - O Injetor usa essas fontes então é altamente recomendável que você as instale-as.

~Bônus~

No site mupls.crystallwarez.net há um gerador de link premium para MegaUpload - então coloque o link - digite o captcha e receba seu link premium

 

Até Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no processo é assim.

O nome do Processo sem o ".exe"

Exemplo - se for combat arms digite só Engine , não digite Engine.exe

Se for Grand Chase digite só main não digite main.exe

Se mesmo assim não funcionar tenta desativar seu antivirus e executar como admnistrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para o funcionamento do hack , se não quiser baixar não baixe , e tenho certeza que poderia ser um falso positivo já que se fosse um vírus que fode seu pc estaria sendo detectado por todos - inclusive eu não ia abrir um vírus no meu próprio PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.