Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

arquivos atualizados do gc!

maraj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arquivos atualizado do grand chase

ola pessoal estes sao os arquivos atualizados quer vcs tamto quere!!!

file:///C:/Documents%20and%20Settings/ALBERT/Desktop/Novo(a)%20Porta-arquivos/2010-7-19_16-31-48_%5Btk%5Dolivera_$ety.cht

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)%20Porta-arquivos/2010-7-19_16-31-48_%5Btk%5Dolivera_$ety.cht[/DOWN]

agradese nen!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow que eficiencia cara boa

num da para baixar os arquivos

ajudo muito ja sei do tamanho dos arquivos tou tam

tranquilo

nb :chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

mais é inútil mesmo pra que coloca essa poha ai se fosse pra baxa pelo menos

mais n essa merda n serve pra nada

vais se fode seu merda inultil

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário

O cara mas demente que eu ja vi '-', posta até a dos arquivos.. kkkkkkkkkkkkkk' até reports tem na pasta dele, e ele n apaga.. kkkkkkkkkkkkk' e até limpador de lgos.. o cara baixou e pensa q veiu com a manutençao do gc (alem dele n usar). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rs::fuck::chingando::sarcastico::no:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' reportadoo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' NOOB, kkkkkkkkkkkkkkk' axo q vou levar cartao amarelo pq eu n segurei meu riso.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

o cara colocou baixaki como dowload.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.