Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como por ZP

Posts Recomendados

Boas é assim eu achei um site muito bom para se ganhar dinheiro por cada clique que a gente faz ganha 2 dolars eu ja ganhei 1058 dolars e não tive problemas com pagamentos por isso aproveitem eu ja aproveitei :). Deixo aqui o link para quem quiser. Aproveitem Abraço e bom jogo para todos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SÓ MAIS UMA COISA NÃO USEM O HACK USA 1129 PORQUE ESTA A SER DETECTADO PELO XFIRE DANDO BAN A QUEM USAR. ;)

posta uma SS da sua conta no paypal por exemplo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man seu conteudo é proibido na Webcheats seu post é Referral.

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins. Se pode até fala sobre o site mas nao coloque o Link.

Site Legal Mais Area Errada Closed !

Area Errada? Nao existe uma area especifica para esse conteudo, ele é proibido.

Site de hackers de [Contas]

[CLOSED]

Esse site nao é para te hackiar, é para ganha lucro, ganah dinheiuro pela internet, isso nao vai se util se nao tive uma conta bancaria no final.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Como eu Ganho dollars e como eu troco por zp?

facil! no site z8 games eles aceitam pagamentos por paypal abres uma conta paypal e és feliz.

Quanto ao outro membro peço desculpa eu como os outros membros não li as regras do fórum :§ e não sabia que era proibido postar isto. fica-se então a espera que o administrador apague o post. Abraço

Link para o comentário

Mais voce nao respondeu uma pergunta "Como ganho Dollars neste site?"

em um lugar que eu clickei so consegui pegar 8 dollars como consigo mais?

sim eles todos os dias metem la sites para clicares. outra coisa se arranjares pessoal que se inscreva no site por ti tambem recebes alguma coisa, la no site esta tudo bem explicado.

Houve um membro que disse que o paypal me pode processar atenção o site não é meu quem me dera mas não é meu, eu sou só mais um a tentar ganhar uns trocos rapaz. Não custa nada tentar ja que é so mesmo clicar em links não ficamos a perder nada. Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.