Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ CABR ] :: CBL Injector :: ☼☼☼☼☼ 5 Estrelas :: [ CABR ]

Posts Recomendados

:: CBL Injector ::

CBL Injector, é um injetor simples de dll, onde você pode injetar em jogos, sua dll's, como no Combat Arms, você injeta os hack's, ou em outros jogos.

Mas hoje vamos falar em Combat Arms, como instalar uma dll de hacker no Combat Arms.

tutorialwa.png

Você irá abrir o CBL Injector

Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Em Processo coloque Engine.exe

Em Localizar, você irá localizar sua dll, então ponha num lugar fácil para não esquecer, exemplo: Área de Trabalho.

Deixa em Automático, e pronto. Só entrar no Combat Arms.

Onde encontro dll's hacks para Combat Arms ?

Clique Aqui, para encontrar Dll's, funcionais !

downloadcn.png

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

scano.png

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

• Créditos: HimenThep [ CRIADOR ]

Feeh-SC [ TÓPICO INTEIRO ]

OBS¹: Conteúdo Já Existente, não vi aqui na WC, por isso postei, expliquei. Por que esse Injetor é um dos melhores, existentes.

OBS ²: Se te ajudei Agradeça, clique em + Agradeçer, e se puder comente :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nenhum injector nao é melhor que ninguem, todos fazem praticamente a mesma coisa.

So tem alguns que so tem a opção de injectar e outros mais alguns como Music Midia.

Nunva vi esse injector pelo Forum, ele foi feito pelo Source do Lib_Inject

Concerteza deve funciona, obrigador por compartilhar conosco.

Pelos menos seu topico ta organizado, com cores, e o Preview!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@ Geraldo, aqui está com SS, bem explicado, mas mesmo assim não vi, o injetor.

@ [D]eath, sei disso, mas falei que era um dos melhores, porque sempre to usando ele e nunca falha :>, Obrigado pelo commen't.

@ OFF, Obrigado por comentarem e agradeçerem :>

Link para o comentário

Gente alguem me ensina a começar a escrever no meio do post assim? eu só sei começando pelas laterais normais alguem me fala como é ):.[/color][/size]

Escrever esse codigo no Comeco [center*] e no final do seu comentario deixa [/center*]

OBS: Retire os "*" , asism vai deixa seu comentario centralizado.

Espero te ajudado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@ Combat Arms, cuidado com esses FlooDs

@ Gabriel78965, cuidado com esses FlooDs

Para escrever, centralizado, basta apenas clicar no lado do B I U Tem os comandos você clica no do meio :) e escreve no meio do mesmo.

Obrigado quem agradeçeu, comentou e gostou do InjetoR :>

Link para o comentário

o galera aki ta aparecendo essa mensagem quando inicio o jogo

"este aplicativo nai pode ser iniciado por que nao foi encontrado od3dx9_43.dll. A reinstalação pode corrigir o problema"

o que faço .Please ajuda ae

Link para o comentário

@ Comments, erros são comuns, quando aparece algum erro, veja o nome da dll que está no erro no caso do badecodeco está faltando a dll d3dx9_43.dll, então é só procurar no google, e baixar essa dll, e depois colocar na pasta do Combat Arms !

Link para o comentário

@ cmn307, comentários desse tipo são considerados FlooD, podendo acarretar em banimento, então tome cuidado antes de fazer isso.

@ Off, Obrigado a quem agradeceu e comentou no meu tópico, valeu mesmo gente :)

@ Off ² , Gostaram da minha sign ? Comentae :D

Link para o comentário

Ontem vi o seu topico e testei ^^ muito bom :D funfa msm!

Mas hoje de manhã fui testar e o meu CA fecha no loading... antes da aparecer para logar alguma solução?? thanks

seria minha dll?? ou o injector?? creio qe seja o injector porq ontem testei e tudo funfo ;/

espero uma solução ;/ vlw abraço'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.