Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Melhores classes dos char

Posts Recomendados

Aqui Vou botar uma dica , das melhores classes dos chars :piscadela:

Elesis: Opcional 1º ou 4º class, ambas são boas uma tem ataques fortes e rapidos (4ºclass) a outra ja é mais defensiva bem dificl de ser atacada por causa da cambalhota (1º class)

Lire: 1º Class mesmo com akela corrida tosca , tem epseciais que ownam geral como Tiro certeiro e estrelas cadentes, muito speller em pvp

Arme: 4º class sinceramento eu acho a arme a pior char do gc, mais todos temos que adimitir Ela é a melhor Speller em pvp, impacto profundo owna geral otima class

Lass: 3º Class é bem rapido , combos bon se especiais bons tbm,muito bom em PVP pois como eu disse é muito rapido. Cuidado no Pvp se vc usa penumbra pq não fica totalmente invisivel (sua sombra aparece)

Ryan: 4º class char muito bom em missoes pois tem nephirim, ele é muito forte e o 1º e unico espeial dele tira pacaraca

Ronam: 4º Class classe otima! eu odeio o ronam acho ele um dos piores chars mais essa class e muito rapida especiais boes nem se compara a 2º

Jin:2º class poderosa e tudo mais especias muito bons e junto com sieghart tem uma tecnica exclusiva deles a furia que nessa class é muito foda

Amy:4º class a personagem mais xarope que eu ja vi...o terceiro especial da 4º class (sem ser o ciranda cirandinha) e muito bom apesar de ela se muito engraçada e muito boa

Sieghart: 4º class rapido apesar de ter uma arma pesada. especiais incriveis e junto com jin tambem tem sua furia que faz o especiais ficarem melhores ainda

Mari: 3º class apertando XXX e dps A rapidamente ela chama um robo muito bom , esqueci seu nome mais ele tem poderes de fogo e owna geral

Dio: 1º class me decepcionei com o lançamento do drakar esperava mais, sabendo usar o dio (esfera das trevas, esquife dos ossos e etc) ele pode ser um char muito bom

Zero: 1º class ele nem lançou por isso a 1º class... mais ele é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.