Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poketibia ot preciso de equipe

markinho125
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE PESSOAL TO TENTANDO FAZER UM OT DE POKEMON MAIS AINDA NAO TENHO A EQUIPE PRECISO DE ALGUEM COM AS SPRITTES DOS POKES Q SAIBA FAZER O SISTEMA DE CACTH MAPA EU MESMO VO EDITA MAIS SÓ PRA GARANTIR SE ALGUEM QUISER AJUDAR ME FALA 2 TUTORES Q ENTENDAM DE POKETIBIA I SÓ

QUEM QUISER SE GANDITAR ME ADD NO MSN [email protected]

vlw :D:nice:

quando sai o ot falo pra vc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...

Ja trabalhei em ots "serios" como pokeland e PokemonAdventure << foi fechado porque hackers e o dono so queria fama sou mapper e sei coloca novas balls como safari,master ball ( sem bugar ela no slot do pokemon ) e colocar outras cores no formato delas como deichar elas azuis , amarelas , rozas , brancas e etc....Sei todos os comandos de GOD ! Vlw para alguem quiser me contratar me add no msn ([email protected] ou [email protected] ) Obrigado.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Pessual tem um ot novinho q meu amigo feiz é de poketibia ( tem ip changer --' é claro ) e n tem via hamachi e n é 24hrs +++ entre tanto ip pokefera.servegame.com ele é manero meu nome é Nerozin

só da um tok se quizer ajuda :):aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: nunca falem :nao: pra um ot tao legal como esse ele é de :amor:

Link para o comentário

Caso tenha algum servidor de Tibia ou queira montar uma equipe, poste somente aqui:

A área de OTServer é feita para postagem de downloads, aplicativos e utilitários destinadas para Open Tibia Server.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.