Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor me ajudem aki!!!

frogger
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu n to entendendo q diabos Ãĩ isso todo mundo vive falando de um server emulation e num sei u q la mais eu queria q me ajudacem pois eu n to sabendo faze isso pq eu baxei o CE pelo o q eu to tentando entender Ãĩ q isso ai Ãĩ pra q o CE fiquei indetectavel certo ? mais eu baxei um CE eu ja abri ele dentro do gb e n deu nada como se tivece com um outro programa qualquer peguei eesse ce aki no CB por favor me ajudem eu quero faze akela parade de cash gold eu tbm quero aprende essas paradas de CE quem sabe mexe nessas coisas me explica a funÃĤÃģo do CE entrem outras coisas pois eu tenho varias duvidas e queria q me ajudacem quem puder por favor me ajudem espero a colaboraÃĤÃģo de voces do site do CB !! obrigado pos assim como tem users q nem eu q n ta sabendo mexer =/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: por favor me ajudem aki!!!

mais eu n sei como fazer ele funcionar eu n to sabendo os codigos a ser usados preciso saber fazer galera mais eu n fiz nada e o gb n detecto o meu ce eu deixei ele aberto pra ver e o gb n detecto eu queria saber pq eu n tenho q fazer akelas paradas pro ce funfa e n ser detectavel por favor me ajudem plz e q valores sÃģp akeles q vcs tanto falam HELP!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.