Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack USA

Posts Recomendados

Olá galera da webcheats, eu quero falar uma coisa pra vocês rapidão.

Um dia desses o hack USA foi lançado, faz 2 semanas eu acho. Esse hack possibilitou com que podemos voar e passar pelas paredes...

Houve muitas pessoas que adquiriram esse hack e usaram exageradamente.

Isso virou "moda" depois de alguns dias, muuuitos brasileiros tinham eles, e outras pessoas reclamavam depois ficavam nervosas e baixavam esse hack pra não "ficar fora"

Foi até legal de fazer as pessoas ficarem nervosas no mutante, matar as pessoas enquanto você está num glith impossível de morrer... Foi igual quando teve o hack da Unreal Skill, o X-Trap começou a pegar as pessoas pelo IP !

Como vocês perceberam, hoje dia 8 de dezembro, várias pessoas, muuuitas pessoas foram banidas. E a maioria foram os Brasileiros, gente nós usamos hack sem parar, criamos formas de tentar burlar o X-Trap, criamos um hack que nunca pode ser descoberto... (sei lá) O CrossFire vai tomar uma providência se nós continuarmos assim !

E isso não vai ser uma coisa fácil não, talvez eles possam banir permanente todo mundo que usou hack, ou até banir o IP brasileiro.

Eu até usei o hack numa conta que eu criei pra usar, e adivinha, o X-Trap não baniu só essa conta mas sim meu IP.

Ficarei 7 dias sem CrossFire em todas minhas contas, até na que eu não uso hack --'

Gente, eu criei este tópico para concientizar as pessoas do abuso de hack, a maioria vai achar inútil pensando que depois é só usar um camuflador de IP !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.