Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estranha Atualização e Mais

aleex'z Owns
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera da WC!

Todos estao falando que hoje é a

Possivel

Chegada Do Zero

Mais o Zero só deveria vir depois da atualização que traria ao BGC a Arvore de Talentos do Jin, 2º Hero Dungeon, e a Reformulaçao da Elesis, Lire e Arme.

So entao Chegaria o Novo Personagem

Mais Dai voces iram dizer

Todas as provas que temos até agora são que o Zero Chega .... é hoje mesmo blábláblá

Mais entao eu nao estou dizendo que o Zero nao Chegara hoje(mesmo que fosse hoje,seria um pré-lançamento)Mas, Como a Att ta demorando tanto, será que a Lug nao Vai trazer as outras atts que estao faltando junto com o Zero?

Claro isso é só uma supozição,mais ta ae

(Ps: Parece que no kgc voltou o sistema de Contas Do chester .-. tem isso tabem antes do Zero)

bom é so isso por enquanto....

@EDIT

KosmoSlayer Passou uma informação que eu acabei esquecendo de colocar em meu topico, é que a Lug realmente Queria alcançar o Kgc em termos de Atualização

Isso tambem pode ser uma possibilidade para a atualizaçao de hoje, na verdade a mais provavel pela demora da atualização

Olhem este Video que a Lug supostamente colocou em seu canal no youtube

Mais a Lug colocou o video Como privado apos alguns minutos, mas um membro aqui da Wc o LG1400 conseguio achar o video

Bem parece que realmente o Zero vem hoje entao agora os topicos questionando sua chegado ao BRGC hoje chegaram ao fim(assim como o meu)

Mais é isso ae a LevelUp trabalhando mais para a nossa diversão :D

(mas agora vai ter mais um monte de topicos dizendo Zero comfirmado , Screeshots do Zero, Zero confirmado no BRGC)

Agora é só

--------------------- Fim Deste Topico -------------------------

*Abraços*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uau ta tendo tantas teorias fantasticas hj aqui

bem esse topico me fez pensar mais e acho q ele vão lançar com a arvore de talentos do Jin

deve ser Arvore de Talentos do Jin e Zero

e mais uma coisa eles n estão dublando o Zero ou ja dublarão

Link para o comentário

uau ta tendo tantas teorias fantasticas hj aqui

bem esse topico me fez pensar mais e acho q ele vão lançar com a arvore de talentos do Jin

deve ser Arvore de Talentos do Jin e Zero

e mais uma coisa eles n estão dublando o Zero ou ja dublarão

Obrigado.

Mais Tem um certo suspense no ar pois no twiter da levelup! eles colocaram um link com uma suposta voz que poderia ser do Zero mais fora isso nao disseram mais nada que comprovasse isso.

*Abraços*

bem pensado:sim:

Obrigado.

Mas tome mais cuidado sua resposta a meu topico pode ser considerada como Flod

*Abraços*

Link para o comentário

Será q chegou a vez do gc ficar atualizado ...

parece que a lug esta querendo deixar o gc tão atualizado quanto o da Kog ... se for ver bem ...

a levelupgames seria capaz de fazer isso, é simples apenas conseguir supporte para tanta gente conectada ao mesmo tempo xD

acho q isto esta acontecendo para q a lug ganhe mais player com cada vez mais player ela ganha com cash e tudo mais pense bem

se o gc deixar de ser s3 e partir para o Caos ...

quais seriam as perdas da lug ? ela so ganharia com isso ...

perderia tempo mais o tempo gasto seria convertido em altos lucros ...

muita gente irá comprar o teste dele com cash

Link para o comentário

AFFFFFFFFF,gostei mais é inutil ja foi postado outro igual

Um topico igual ao meu nao tem igual so existe um falando/tentando explicar a mesma coisa, pra ve se entra na estranha mente de voces que o nao é muito provavel que Zero venha hoje e tambem para que nao fiquem criando expectativas em algo um pouco improvavel.

*Abraços*

Será q chegou a vez do gc ficar atualizado ...

parece que a lug esta querendo deixar o gc tão atualizado quanto o da Kog ... se for ver bem ...

a levelupgames seria capaz de fazer isso, é simples apenas conseguir supporte para tanta gente conectada ao mesmo tempo xD

acho q isto esta acontecendo para q a lug ganhe mais player com cada vez mais player ela ganha com cash e tudo mais pense bem

se o gc deixar de ser s3 e partir para o Caos ...

quais seriam as perdas da lug ? ela so ganharia com isso ...

perderia tempo mais o tempo gasto seria convertido em altos lucros ...

muita gente irá comprar o teste dele com cash

Sim, isto e mesmo verdade a Lug pensa em "Alcançar" a Kog em relaçao ao Grand Chase isso tambem pode ser uma possibilidade

*Abraços*

Link para o comentário

Eu Acho q o Zero vai ser mto doidcho, tipow o dio.

Mais tbm o pessual da koreia taah fikando sem ideias, jah notaram na SS q a arma do Zero eh igual a da 3 class do Ronan, 4 class do Sieg e 3 class da Elesis??? aiai. se eh pra lançar novo char, lança um original pooh !!!!!:raiva::raiva:

Link para o comentário

Que clima meio estranho.

Se formos para para analizar do comecinho seria muita coisa para a LUG colocar somente HOJE (ou não, não subestimo eles). Então, Tudo hoje e cabou :S Ou pré lançamento do Zero e bla bla bla. Sem expectativas só resta uma coisa a fazer. ESPERAR E VER.

Link para o comentário

O Grande problema de vc's é pensar que tem ordens de atualização para seguir. '

• ''Tem ST do Jin pra vir antes, não vai ser Zero!!!''
  • ""Ainda tem coisa demais pra vir, como a reformulação nas meninas''
  • ''Tem Sistema de recompensa pra vir, impossível:raiva:''
  • ''Aff seus burros, a LUG é fdp nunca vão fazer isso''

Eu lhes pergunto: E daí? Vc's acham mesmo que a LUG segue as atualizações por odens?

Se vc's acham eu lhes darei 3 exemplos que comprovam que a LUG, não segue ordem nenhum, o importante é botar aquilo no jogo:

• 3 classe do Jin e Sieghart, lembram? Juntos no KGC e aki? Separados
  • Mari, lembram? Mari no S3 lá, aqui lançada no Season 2
  • Sieghart, lembram? Personagem inicial lá, e aqui? pega na marra.

Esse negócio de pensar que não vai vir Zero, por que n tem sei la o que é pensamente supérfulo. Pensem na frente, sejam maliciosos:malvado:

Link para o comentário

O Grande problema de vc's é pensar que tem ordens de atualização para seguir. '

• ''Tem ST do Jin pra vir antes, não vai ser Zero!!!''
  • ""Ainda tem coisa demais pra vir, como a reformulação nas meninas''
  • ''Tem Sistema de recompensa pra vir, impossível:raiva:''
  • ''Aff seus burros, a LUG é fdp nunca vão fazer isso''

Eu lhes pergunto: E daí? Vc's acham mesmo que a LUG segue as atualizações por odens?

Se vc's acham eu lhes darei 3 exemplos que comprovam que a LUG, não segue ordem nenhum, o importante é botar aquilo no jogo:

• 3 classe do Jin e Sieghart, lembram? Juntos no KGC e aki? Separados
  • Mari, lembram? Mari no S3 lá, aqui lançada no Season 2
  • Sieghart, lembram? Personagem inicial lá, e aqui? pega na marra.

Esse negócio de pensar que não vai vir Zero, por que n tem sei la o que é pensamente supérfulo. Pensem na frente, sejam maliciosos:malvado:

Eu, todos sabemos, mais referente ao fato de que sieghart lah e inicial e aqui nao lah a mari ter chegado na season 3 e aqui na season 2 entre outras coisas que nao sao importantes agora porque jah passaram. Cada Grand chase tem seu tempo de evoluçao colocam as coisas na ordem que querem mais se eles colocassem uma coisa aqui e uma coisa ali td sem ordem o gc seria uma bagunça imagina só se colocassem o dio depois do Zero? ia ser normal? a historia ia ser a mesma?intao cara '-' tem que ter uma ordem sim senao o gc vira bagunça

*Abraços*

Link para o comentário

Hoje so pré-lançamento acho mas

sinceramente eu prefiro a reformulação da elesis :nice: achei mt legal

Zero dá umas aparências com o lass Õ_Õ

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UPA ELE AEW-LADRA MAS NÃO MORDE :D

Link para o comentário

jae´ra man ele ja foi canfirmado aki na lug e na gctw poha ele só vai vir amnha no kgc e aki talves ele chaega hj o quarta q vem se chaegaar hj vai sr a 1 ves q o bgc tem uma novidade 1 q o kgc

Tomara neh man '-'

Imagina so a levelup na frente da kog em atualizaçao

isso significa que a levelup esta trabalhando muito mais para nossa diversao

*Abraços*

Link para o comentário

Como lire user estou esperando ancioso para o renew da caçadora ...

virei user por ela a caçadora amo muito ela e acho q com o renew vai ficar mais tenso de mata-la no pvp ^^

É mais

• Algumas pessoas irao gostar por serem lire user's
  • Jah outras ficaram bravas pois nao sabem derrotar lires em PvP e se ela ficar melhor esses cara ate para de joga gc '-'

*Abraços*

Link para o comentário

Bom, pelo o que eu intendo um pouco de marketing, seria mais lucrativo eles lançarem uma coisa de cada vez. Como o meu exemplo, eu não teria dinheiro pra comprar cash pra adiquirir todos os lançamentos de uma vez só. xD

É realmente temos que pensar nisso mais mesmo assim, a Lug poderia Colocar um Use e ganhe que iria ajudar muito

*Abraços*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.