Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

motivos para o zero nao vir

gustavo0411
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola amigos vi que muitas pessoas estao se iludindo com essa historia de que zero vai vir pro bgc hoje entao vai ai alguns motivos de que ele nao vai vir

1:ainda faltao muitas coisas para chegar no bgc como:renel elesis lire e arme a segunda hero dungeon skiil treen do jin.

2: o zero só vira quando o grand chase chaos sair que nem no kgc.

3:só pq esta nas pastas do gc alguns conteudos do zero nao significa que ele vira pq tbm tem muitos arquivos sobre a renel da eleses lire e arme

4: a lug pode estar fazendo só um jogo e no final só dar alguns item bobo como chave de talento ou pergaminho se vier novo sistema de contas

5: em todo tempo ki jogo gc nunca vi um char ou alguma coisa lgl vir no bgc quase junto com o kgc

6: a lug nao é capaz de fazer uma coisa boa como essa assim tao rapido como lançar o zero quase junto do kgc

sei que estou paresendo chato mais estou falando uma coisa que pode aconteser se vc me apoia me agradeça nao cai o dedo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos vi que muitas pessoas estao se iludindo com essa historia de que zero vai vir pro bgc hoje entao vai ai alguns motivos de que ele nao vai vir

1:ainda faltao muitas coisas para chegar no bgc como:renel elesis lire e arme a segunda hero dungeon skiil treen do jin.

2: o zero só vira quando o grand chase chaos sair que nem no kgc.

3:só pq esta nas pastas do gc alguns conteudos do zero nao significa que ele vira pq tbm tem muitos arquivos sobre a renel da eleses lire e arme

4: a lug pode estar fazendo só um jogo e no final só dar alguns item bobo como chave de talento ou pergaminho se vier novo sistema de contas

5: em todo tempo ki jogo gc nunca vi um char ou alguma coisa lgl vir no bgc quase junto com o kgc

6: a lug nao é capaz de fazer uma coisa boa como essa assim tao rapido como lançar o zero quase junto do kgc

sei que estou paresendo chato mais estou falando uma coisa que pode aconteser se vc me apoia me agradeça nao cai o dedo xD

eu concordo :rock:

Link para o comentário

Bom a lug fez uma coisa muito boa sim no RF Online

Deixou o jogo na mesma versão q na korea ...

Se fez uma vez pq não fará dinovo ...

Acho posivel a lug estar se empenhando no GC

ja que muita gente mostrou q gosta do jogo e esta com cada vez mais

player nunca menos sempre mais ...

Link para o comentário

Esse tópico aki comprova que você está errado

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/629878-confirmado-zero-no-bgc-video-da-lug.html

Vê la tem até video da LUG comprovando

84263718.jpg

petgangbar.jpg

lambofanbar.jpg

Ajudei? Agradeça :festa:

Link para o comentário

o zero chega opu não chega hj ? se não chega pe respondam uam coisa pq a lug ia afzer uma att em conjuto com o kgc se é em conjunto significa q é a mesma coisa até o video doz ero xegou aki eu seinceramente axo q ele não vai vim hj mais tem muitas provas q dizem ao contrario

Link para o comentário

Vcs sao muito pessimistas e nao querem acreditar.As provas sao um ls,voz do zero dublada,a lug postou em seu tiwter a voz do zero(dito como uma surpresa q estava por vir) e ainda te um video traduzido pro br e com o logotipo da lug e kog.POHA quer mais oq pra acreditar mano?

Apenas acredite e espere até as 22.00

Desculpe pelo palavrao

Link para o comentário

Nós temos imagens, LS, vídeos, confirmação da LUG. Se vc não acredita o problema é exclusivamente seu.

Eu já disse, a LUG não segue as ordens, não existe ordens! Se essa sua política tivesse que ser seguida, a Mari não viria como veio. Pq Mari veio junto com Season 3 na korea e aki nen precisou vir Season 3, para a Mari vir.

As outras coisas, que estão por vir vão vir depois, eu desenvolvi uma teoria se vc procurar por aki vc acha.

Voce está errada zero o andarilho já esta entre nós:rock:

Link para o comentário

bom vcs estão dizendo que ele n ira chegar hoje

mas eu acho que vai chegar s

tem + provas que ele vai chegar

do que provas que ele n vai chegar

e otra

tem gent dizendo que a LUG ou a KOG

n seriam capazes disso

poxa

o game é praticamente deles

eles fazem o que quiser com ele

se eles n podessem fazer isso ( mudar a ordem ou inovar)

eles não teriam lançado a ST do siegh antes da do jin '-'

mas concordo que a surpresa pode ser outra coisa

mas pq a LUG! esta dando tantos indicios sobre o ZERO

para nos iludir

nos confundir

ou...

nos fazer ficar com raiva do jogo e parar de jogar e eles perderem lucro

( o que eu duvido muito '-')

pensem nisso.

atualizando...

kkkkkkkkkkk

hora de acaba com seus sonhos

atualizem seus pachs

a imagem do zero ta la *-*

OMG

é ele

sistu muito seu topico acaba de se tornan inutil '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.