Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica : guia basico para não ser mais newbie!

Posts Recomendados

Oi Gente vou postar um guia para novatos porque todos nos ja fomos né... e eu sou no WC meu 1º post ajudando

FKS: A dúvida de newbies , oque é Fks??? é vc dar vitorias de pvp para uma pessoa, em troca essa pessoa te ajuda em classe personagens ou uma fase

Cash por outra pessoa: Se você ver alguem que não conheça falando que vai botar cash na tua conta , que é so dar seu user e senha NUNCA ACEITE! eles vão pegar a sua senha!!! e não vão devolver!!!

Quanto Um personagem custa em Fks: Isso é importante :smiley: é bom saber quanto vale um personagem por fks mais ou menos para não te passarem a perna!

Lass: 0 á 10 fks

Ronam: 0 á 10 fks

Ryan: 0 á 15 fks por demorar umas fases

Sieghart: Bem dificil de dropar os itens 10 á 20 fks

Amy: Muito dificil de dropar, nesse caso peça ajuda para Hackers 20 - 30 fks!

Mari: Muito dificil, pela quantidade e chance de dropar, peça ajuda para hackers 20 á 50 fks (ACREDITE..)

Jin: Facil 10 a 15 fks

Dio: Facil de dropar e as fases mais ainda, mais é em grande quantidade 10 a 30 fks eu acho

Valeu gente se voc~e gostou clica em agradecer, não cai o dedo (se cair não me proecesse...) nem custa cash!(mais se quiser dar...)

E Admins ai da WC se eu postei em uma area errada perdoa so iniciante!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lass e ronam costuma ajudar de graça e com esta reformulaçao de ellia matou estas fases ou seja 10 fks por ela e muito maximo 5 por ronam ou lass dio aumentaria pra o minimo 20 fks e maximo 40 pois sao mais de 90 itens e é um porre, mari como nao uso hack mais ta dificil de pegar ,solo ate thanathos 3 estrelas , os itens nao vem nunca falta 8 pedaços de madeira ja faz um mes e acabei desistindo, amy falaram q o teste tava bugado e level up resolveu empurrar com a barriga dizendo q ta normal e jin aumentaria pra 15 fks o minimo pois nao gasto por menos q isso meus heroicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.