Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats vai se fuder


 Compartilhar

Posts Recomendados

AI so um aviso tem um play de vcs ai k hackio meu pc em 12 horas ou tenho os dados dele ou webcheats em geral vai se fuder e vai a lama memso

e-mail do indivodo [email protected] e [email protected] ai so nao digan k nao avisei

 

 

FAIL

que maluco noob, de onde sai esses caras noobs???

ai mano na boa se vc fala mais alguma merda vo add vc no msn

e hackiar seu msn, garanto q sua conta do pt ta nesse email entam

cuidado em!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. ele nem sabe se o cara e daqui mesmo kkkkkkkk

 

que viajado instalo um trojan deu um pau no pc e fico viajando com invasão..

 

olha o "Alienígena" em .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ti abdusii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que uma pessoa dessas que eu aposto que deva ter uns 13 anos no máximo, deveria ir estudar um pouco ao invés de ficar metendo bronca por trás de um pc, porque convenhamos, esse rapaz precisa urgentemente de uma aula de português.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso q da sair baixando tudo q ve pela frente achando q e hacker sem procurar scan nem nda!!so vai clikando em tudo q ve!!agora pelo -aprende a liçao q nem tudo q e postado akie sao realemnte hackerS pois alguns individuos cria uma conta fake so pra postar virus e criam scan falsos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.