Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se n vier nada hj oq vcs vão fazer?

Yuuki Nakira
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu n espero nada, se a lug colokar tudo de uma vez eles perdem muito cash.

eles n ganham cash com a galera q coloka $150

eles ganham com o galerão que coloka $10, $20

qnd vem pouco a pouco, é o tempo do manolo juntar mais 10 conto e compra mais cash.

a lug so ker lucrar.

Ouuuu talvez seja uma jogada. com varias coisas assim os nego vão rodar bolsa pra comprar o cash diario pra ficar em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso

Cara ... se não vier nada ... vou fica muito PUTO e acho que quebraria a cara de qualquer mongoloide que me irritar ...

Não sou de fazer isso mais se a lug ficar 15 horas pra fazer um simples NADA ...

Acho q eu mataria um de tanto bate , se o cara for emo ai q eu mato mesmo ...

Ser emo deveria ser crime, é um crime, um crime contra a natureza e deve ter como sentença a morte do individuo em questão...

Link para o comentário

Cara ... se não vier nada ... vou fica muito PUTO e acho que quebraria a cara de qualquer mongoloide que me irritar ...

Não sou de fazer isso mais se a lug ficar 15 horas pra fazer um simples NADA ...

Acho q eu mataria um de tanto bate , se o cara for emo ai q eu mato mesmo ...

Ser emo deveria ser crime, é um crime, um crime contra a natureza e deve ter como sentença a morte do individuo em questão...

hhusahushausa gostei desse cara. é putaria eles ficarem 15horas e n vir nada de bom depois

Link para o comentário

hhusahushausa gostei desse cara. é putaria eles ficarem 15horas e n vir nada de bom depois

Até que em fim alguém q pensa como eu XD

É sério acho q eu vou mata alguém se não tive nada de bom nessa att ...

Seria ridículo da parte LUG nos encher de expectativas para vir apenas um Coming Soon de sei lá o renew das meninas...

Mais não vamos ser tão negativos ...

Vai vir sim algo grande ...

Todos nos sabemos disso ^^

Link para o comentário

contanto que os hacks continuem (teve um tempo que n tinha nenhum) ou que venha uma classe nova ta bom. Mas se for alguma coisa de melhorar servidores ou algo parecido acho que criaria uma acc e mandasse um ticket chingando os fdp :tong:

Link para o comentário

sei lá,só sei q não ficarei puto e nem matarei um EMO *-*....

acho q vou continuar a jogar gc como faço todo dia e tbm eu acho impussivel o lançamento de um novo personagem oge,talvez seja uma arma ou a arvore de talentos do jin...

Link para o comentário

Se não vier nada eu vo pelado para rua,pego um alto falante,1 faca,pego um emo pelo pescoço e falo : DOIS PALITOS!!!.

e assassino o emo bem longe do pessoal e taco no mar e pronto,zoa :bebum:

Eu simples,ficaria normal,quando digo normal,digo que não me interessa essa atualização,não passa de simples jogada da Level Up! para coçar saco

Link para o comentário

hmm eu até que n faria nada pq voltei pro gc a 1 semana tenho que pega varios char pq minha outra acc esqueci senha. mas que é sacanagem att de 15h e nada de novo pros players pode ter certeza.

Mas bater em emo tb n é ideia ruin

Link para o comentário

Aew segregação racial não é aki mas t.udo bem.. eu tmb batia num :emo: se aki ainda tivesse... ja matei tudo... Puts 15H?

Vo mata a LU!G Mesmo 1 A 1... Desmenbrar Parte Por Parte e depois envia pra KOG pra ve se eles Poem o BGC na frente do KGC:lol:

Link para o comentário

A tipo sabe eu ia chiga muito no twitter serio mesmo depois eu ia chora muito fala que amo o zero s2 e depois ia fala que isso e uma pulta falta de sacanagem realmente brincks se acha que ia fica triste por que não ia fica triste por isso eu acho :(:pensando::emo:

Link para o comentário

Eu ia ficar normal, ia continuar upando minha Polaris até o 45, até porque nao estou mesmo com muitas esperanças pro zero vir hj, tambem nao teve nem pré-lançamento, hj deveria vir ST do Jin.

Entao, repondendo, eu ia continuar upando meus chars normalmente como sempre =D

Link para o comentário

ah minha vida vai continua a mema

agora vai fika a grande pergunta

q poha eles vao tar fazenu durante 15 horas???

se for pa tira os bug do kralho tah d boa

se naum q venha o zero

se naum a LUG eh uma bosta memu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.