Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um coisa sobre essa atualização

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,Boa tarde,Boa noite.Bem,venho a lhes perguntar se algum arquivo de vocês ai já atualizou,pois aqui sempre que tem uma att antes de acabar eu já vou baixando alguns arquivos.Estranho não?Será que eu sou o único com o problema?

Na notícia divulgada hoje dia 08 em uma das partes fala o seguinte: "Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase de 08/12 será realizada em conjunto com uma parada técnica para a manutenção dos servidores de jogo. Devido a este trabalho conjunto, a manutenção de hoje terá um horário diferenciado, tendo início às 07h00 e se estendendo até às 22h00."

Na parte que diz será realizada em conjunto com uma parada técnica para a manutenção dos servidoreS de jogo em servidores deve somente se definir (eu acho) em BGC e KGC,só pode ser,pois o NAGC já acabou a att(acabei de upar um pouquinho lá agora) e os outros servidores acho que tem att hoje já acabaram também MAIS UMA PROVA QUE O ZERO CHEGA HOJE :D

Outra coisa,é verdade que no site da LUG! em vez da foto do Drakar como tema colocaram a do Zero?Eu vi falando,mas não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua 1ª pergunta, sim aqui em casa tbm não está baixando arquivos,

Motivo:

A LUG não quer que algun espertinho veja

"Texture_charZero"

E saia divulgando.

2ª Pergunta, sim mais cedo eles colocaram Zero, mas tiraram xD.

Link para o comentário

Aqui também atualizava antesde acabar a manuntenção. Só que depois que acabava, dava um errozinho, mais meu patcher atropelava e conseguia atualizar direito. Enfim, vo nen tentar fazer isso, pois não está dando:droga:.

E sim ouvi por aí que fizeram isso, mais não tive a oportunidade ver. Sabe como é né...WC:coracao:

Link para o comentário

Amigo o GC só vai atualizar ás 7h PM de Hoje e o termino previsto é para ás 10h PM de hoje, o procedimento que esta sendo executado até agora agora não é uma atualização e sim uma manutenção dos servers.

Link para o comentário

Esse "servidoreS", que você falou no seu tópico é simplismente os servidores do BGC, sabe na server Lista onde tem :

Elesis

Arme

Lire

Lass

Ronan

E assim vai... talvez eles coloquem os servidores dos personagens que estão faltando, se não me engano começa do Sieghart.

Sim, tem uma chance de o pré-lançamento do Zero hoje, já que foram divulgadas algumas das falas do mesmo.

Não acho que venha sistema de contas, já que os escudos ellia ainda estão a venda na loje. Sendo que eu fosse a empresa, não colocaria um sistema de contas logo após a vinda de um item desse, o pessoal já gastou o dinheiro no ellia, então sistema de contas 90% de chance de não vim.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.