Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bye crossfire

Posts Recomendados

GALERA ACABOU MSM NO BRASIL O CROSSFIRE:droga:

JA BAIXEI NIVAMENTE O CLIENTE E NÃO ATUALIZA O GAME !!!

A CULPA SÃO DOS HACKERS ;)

E DE QUE NÃO USA COM MODERAÇÃO (NOOB)

FOI MASRAVILHOSO ENQUANTO DUROU !

ESPERO QUE EM BREVE ELES COLOQUEM PROS BRS NOVAMENTE !!

.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

é poise mais o topico está em area errada , caso eles de ban no ip brasileiro , nos simplismente podemos usar um camuflador , que fara nosso ip ser dos USA , ou até da China , Mais como ja falarão A Z8GAMES NÃO VAI BANIR IP DE BRASILEIROS POIS NÃO QUER PERDER PRA LEVEL UP .

Caso Formos Banidos , Ja temos uma solução :

Solução para accs banidas [CF]

@Off

Pare de xingar , isso ira levar ocorrencias ou até banimentos a sua acc ,

Link para o comentário

Gugu Sim Ta Na Area Errada Mais Nao Tao Falando Mal So Tao Falando PrA Usar Com Moderaçao Aqui Meu CF Nao Pega Mais TBM eu Vou Parar De Joga Eu TinhA Ja Star E Tudo Mais Mou Vacilo Aqui CF Fica Dando DC Hack Detcted E EU Nao Uso Hack Pois Os HACKS De HJ Em Dia Ta Lixo. So Tem o Usa ! Sim Eu Falo eu ja Usei Mais Nao Uso Mais Entao E Isso Aew Eu Nao Vo Agradecer A ele Pois Ele Nao ME Ajudo Em Nada Mais Pelomenos Ta Flando A Verdade ;D ! Que Pena Agora vou Comesar A parar DE Joga Vou Ajudar Mais A Galera WC Ja Que aqui CF Nao Pega Mais PENA :(:( Fuizz !

Link para o comentário

Bom, realmente notei algo estranho hoje de manhã quando loguei na minha conta de crossfire, joguei um pouco e deu DC. Então, tentei denovo e sabe oq apareceu? You cannot acess the test server. Aí eu entrei no site da z8 e disse que eu estava banido por uma semada devido ao uso de HACK (eu não uso hack). então entrei numa outra acc minha, e logou normalmente. será mesmo que os ip's BR foram banidos ou será que foi algum erro da z8?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.