Ygor 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 Desafio p/ loucos / Votaçoes Abertas !! Bom eu estava boiando no forum ai...como sempre...hehehe dai eu vi um desafio axei muito interesante...e resolvi fazer um parecido aqui o desafio é deixar ela bonita... impossivel??? vale de tudo brinken a vontade...so nao vale colocar um rosto novo nela ....tem q ser com essa base...mas terde eu posto meu resultado =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3nzuS 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 Nussa kra, impossivel, a kra da guria MuAhAhaH xD Kra, vou participar, mas oia a kra.. MuahahAHA to rindo ateh agora xD Mt sem nossao o.O Depois posto resultado.. Nussa a kra dela MuAhahAhA xD Num aguentei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 19 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2005 pqp! eh mais feia q cara com queimaduras de 3° grau na cara! hauaHUahUAhAUhAUhauhau! impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Ta ae a minha tentativa! haushaushaushau!! Deu uma melhorada... mais q isso so com plastica! ahsuahsuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 oia a minha ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se heuehueue cara eu axo q consegui dexa ela mais feia do q ja era :roll: :roll: hahahahahhahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Ygor,KISS ME? Nem fu***** haushuashuahsuh!! Kbo com a mina... hauhaushaushuas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 uhuhaauhAUHauhAUHahuAHauhAUHUAhauHUahuAHUAhuAHUahuAHUahuAHauhaUahauHauhAUHau kra q comédia!!! n parei de rir ateh agora...boa ygor! melhor competição q eu jah vi! vo tentar entrar tb XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Até amanha eu posto a minha !! Manipulation is my art, becomming... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 kra...nem preciso dizer qq deu q eu acho q só vindo de mim jah n da mais...mas TD MUNDO TIROU A BENDITA PINTA DA MULEH E EU NÃO!!! XD OLHA QQ FICOU! véi...quando eu vi q tava td perdido eu ateh parei XD se quiser me tirar da disputa eu levo sem probs pq eu sei q eu fiz o contrario do pedido XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 EVA BRAUM O CLONE hhahahahahahha essa se zuo..heuehuehueh pinta censurada DX...so nao entendi o q eh akele baguiu na testa dela :twisted: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*JoNaThAnN 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Originally posted by Ygor EVA BRAUM O CLONE hhahahahahahha essa se zuo..heuehuehueh pinta censurada DX...so nao entendi o q eh akele baguiu na testa dela :twisted: :twisted: SÃÂÂÂMBOLO DO NAZISMO AHUAHAUHAUAHUA EVA BRAUM PARA!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~sky 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 zuo mto a mina(mais do q ela ja eh) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 mais ela tah 1 pokinhu mais bunitinha =P dah proce ficah cum ela véi...AHUAUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 20 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 agora ta uma deusa..me apaixoeni UHUU o/..so q fico o pingo branco do lado da testa dela..só vi agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 véi...na moral tah mt zuado essa disputa! começa logo aÃÂÂÂ!uaauhauhauhauhauh ps.: sua DORITOS tah ficando albina man! tah começando a sair a pele lah em cima HUAUHAHUAUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 ow ow ow !!! viro festa ? vamo para com a bagunça ? Ygor soh 1 imagem pra disputa ok ? sem mais, proxima gracinah eh adv pra geral, sem zuera !! pqp pode zuar, mas sem festtival de flood né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 20 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 Adoro uma boa disputa... entaum tratei de tentar melhora-la... mudei quase td para ver se melhorava, axu q ainda num ta pegavel, + com certeza alguem bem disisperado daria um TicTac nela... huehehuehu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continua feia ne.... Tpw ela eh bunita, pena que a cara eh feia =P allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 como vc mudou a cor de kbelo e tirou a pinta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 mud a acor do cabelo eh facil ! mas tava com pressa saiu isso: []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 20 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2005 por enquanto a do garotoboomer tah mais ajeitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 22 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 Essa disputa num vai começar naum??? Qual a data de "Votações Abertas"? Outra coisa.... Consoler, para mudar a cor do cabelo eh so pegar o lasso tool (L) e selecionar o cabelo, depois vc aperta CTRL + U daàvai aparecer a parada pra mudar a cor, depois disso eh so clicar no quadrado Colorize e escolher a cor q vc ker.... Pra tirar a pinta vc usa o healing brush tool (J), dai vc segura ALT e com o mouse clica numa parte dela que naum tenha a pinta, depois disso eh so soltar ALT e "pintar" onde tem a pinta... Com o tempo vc aprende a aperfeiçoar... allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 Votaçoes abertas !! H4k: GarotoBoomer: Dbgrego: Consoler: Ygor: Ganha qm fizer 4 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 Meu voto vai p/ o garotoboomer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 22 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 dbgrego¹Ã‚²Ãƒ‚³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 22 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2005 GarotoBoomer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados