Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio p/ loucos / VotaÃĤoes Abertas !!


Ygor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desafio p/ loucos / Votaçoes Abertas !!

 

Bom eu estava boiando no forum ai...como sempre...hehehe dai eu vi um desafio axei muito interesante...e resolvi fazer um parecido aqui

 

dorita.jpg

 

o desafio é deixar ela bonita...

impossivel???

vale de tudo brinken a vontade...so nao vale colocar um rosto novo nela biggrin.gif ....tem q ser com essa base...mas terde eu posto meu resultado

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuhaauhAUHauhAUHahuAHauhAUHUAhauHUahuAHUAhuAHUahuAHUahuAHauhaUahauHauhAUHau

kra q comédia!!! n parei de rir ateh agora...boa ygor! melhor competição q eu jah vi! vo tentar entrar tb XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra...nem preciso dizer qq deu q eu acho q só vindo de mim jah n da mais...mas TD MUNDO TIROU A BENDITA PINTA DA MULEH E EU NÃO!!!

 

XD OLHA QQ FICOU!

 

doritus9hu.jpg

 

 

véi...quando eu vi q tava td perdido eu ateh parei XD

se quiser me tirar da disputa eu levo sem probs pq eu sei q eu fiz o contrario do pedido XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by Ygor

EVA BRAUM O CLONE hhahahahahahha essa se zuo..heuehuehueh pinta censurada DX...so nao entendi o q eh akele baguiu na testa dela  :twisted:  :twisted:

SÃÂÂÂMBOLO DO NAZISMO AHUAHAUHAUAHUA EVA BRAUM PARA!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi...na moral tah mt zuado essa disputa! começa logo aí!uaauhauhauhauhauh

 

 

ps.: sua DORITOS tah ficando albina man! tah começando a sair a pele lah em cima HUAUHAHUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow ow ow !!!

viro festa ? vamo para com a bagunça ? Ygor soh 1 imagem pra disputa ok ?

sem mais, proxima gracinah eh adv pra geral, sem zuera !! pqp pode zuar, mas sem festtival de flood né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Adoro uma boa disputa... entaum tratei de tentar melhora-la... mudei quase td para ver se melhorava, axu q ainda num ta pegavel, + com certeza alguem bem disisperado daria um TicTac nela... huehehuehu

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Continua feia ne....

 

Tpw ela eh bunita, pena que a cara eh feia =P

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Essa disputa num vai começar naum???

Qual a data de "Votações Abertas"?

 

Outra coisa....

Consoler, para mudar a cor do cabelo eh so pegar o lasso tool (L) e selecionar o cabelo, depois vc aperta CTRL + U daí vai aparecer a parada pra mudar a cor, depois disso eh so clicar no quadrado Colorize e escolher a cor q vc ker....

 

Pra tirar a pinta vc usa o healing brush tool (J), dai vc segura ALT e com o mouse clica numa parte dela que naum tenha a pinta, depois disso eh so soltar ALT e "pintar" onde tem a pinta... Com o tempo vc aprende a aperfeiçoar...

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.