Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ CABR ] Utilitário Premium - Sem Lag, Bug's [ CABR ]

Posts Recomendados

@ Death_Warrior, obrigado pelo commen'ts, sim aumenta mesmo :> Espero ter ajudado, você e várias outras pessoas,

@ guizin32, Muito obrigado, pelo desejo de tornar FIXO, acho meio impossivel, mas obrigado, cara esse problema na quarentena realmente não sei solucionar, mas deve ser do Jogo, concerteza se você reclamar para a LUG(Level Up Games), eles iram solucionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ charlieb, cara você está errado, não falei nada de pc lento, não estou aqui para transformar pc's, apenas fiz um tuto explicando á usar esse Programa que ajuda a reduzir o Lag, não vai retirar o lag total, mais vai reduzir, atençao !

Link para o comentário

velho nao deu trabalho nenhum pra fazer nada vc pego da inernet tudo isso vc acha gunto e muito bem explicado em qualquer site q tem essa game booter vc nao gasto tempo nenhum isso qualquer um baixa.

quer ganhar agradecimento sem fazer nada q presta nada.

vc apenas copio da net vei.

Link para o comentário

Eu usava o Game Booster para o need for speed,mais nunca imaginei q tambem funcionaria para jogos onlines vlw por me lembrar desse programa e ainda vc trouxa a versao 2 que eu nao tinha conheçimento que ja existia.:yes:

Link para o comentário

o topico nao esta ruim nem nada

mais e um puro

ctrl c + v

ja postado isso aki por otro membro n sei pra q faze duplicaçao :emo:

@ Comments, várias pessoas falando Ctrl C + Ctrl V, se vocês tem certeza postem o tópico que eu peguei então --'

Pode ter parecido mais igual nunca, eu peguei as funçoes, arrumei, coloquei cores, formatei, e vocês criticam, sem provas :<

Prestem atenção !

@ Premium, vai em Top performace, vai pedir a licença, dai e só colocar aquela que eu passei :D

@ Off, Não Julgue, quem Julga é Deus !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.