Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teoria] Zero no BGC hoje, por que?


Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução :

 

Primeiramente boa tarde!. Venho lhes mostrar uma suposição do por que do Novo char, Zero, possívelmente estar indo também para o nosso GC. Ao mesmo tempo que no KGC; Bom a LUG já se pronunciou então vejam meus argumentos.

 

Zero no BGC :

 

Bom se pensarmos bem estamos muito atrasados né? temos ainda reformulação nas meninas, árvore de talentos do jin, Segundo desafio épico.

Bom antes nóis estávamos em segundo colocado nas atualizações, caímos para terceiro devido a LUG, dedicar o mês de novembro inteiro para correção de Bugs e erros.

enquanto nóis ficávamos concertando erros, o NAGC ( North amercan Grand Chase ) tratou de lançar o Drakar, a reformulação na Elesis e já esta lançando a reformulação da Lire. Ficamos pra trás, e consequentemente viramos o terceiro colocado.

Enfim, logo o NAGC chegaria a lançar a ST do Jin, então se o BGC se apressasse em lançar isso, mesmo assim seria pouco para nosso atrasamento brasileiro. Mesmo o segundo desafio épico não seria suficiente, então eu acho que a LUG espero, fez um acordo com a KOG e exatamente hoje as duas empresas estão atualizando juntas, para que somentes os 2 GC já possuam o Zero. Coisa que vai demorar muito pra chegar nos outros GC's, enfim.

A Lug vai compensar o nosso atrasamento e consequentemente fará uma jogada de marketing linda, pois é possível que atrairá alguns jogadores americanos para o BGC. Pois muitos ficaram indignados, como:

'' que absurdo!, nóis somos o 2 colocado e não temos o 12º personagem, até aquele lixo do Brasil já tem.'' --- ''Concordo, eu vo parar de jogar NAGC, vou jogar BGC, pelo menos lá tem o novo char e Drakar tbm.''

Concerteza teria pessoas pensando assim, enfim essa é minha opinião sobre a atualização de hoje. Comentem!:nice:

 

Créditos: Kundra Rosh

Edição e desenvolvimento: Kundra Rosh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, adorei seu texto, faz mto sentido mesmo...

 

Mas, eu não sabia que os GC's do mundo, eram concorrentes... Mass, adorei velho, mto boa teoria, levo meu Thanks ;)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exoor - Desculpe mas acho que vc está perdido nas informações. Porcure pela área imagens sobre o loading screen do Zero. É verdade cara, tem tópicos explicando todas as provas.

@topic

Sim pessoa, pode ser essa a razão. Mas tanto é bom pra LUG quanto para nois. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro CSI', claro...mas a quantidade de noob's supera a quantidade de expert's. Ou metade sejam noob's, enfim eu não visei o público cashero ou que ja joga bastante tempo o NAGC. E sim, as pessoas desinformadas, fracas sem cash, ou que começaram a pouco tempo. Este tipo de pessoa poderia tomar esta decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esta certo essa epotesi e muito provavel mais nenhu de vcs penso que eles eves de colocar o zero a st do jin reformação quem sabe a lug estaja querendo tira o atraso n dessa forma e sim coloca de uma vez por exemplo ele poderia colocar a st do jin reforma da elesis desafio epico e reforma da lire eu acho que isso tiraria muito o atraso ninguem penso nessa possibilidade né. oque vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hesdras - Não é questão de pensar, é de afirmar. Que eu saiba somente um GC teve uma atualização tripla, que se não me engano foi o TWGC, mais foi por que eles estavam atrasadíssimos mesmo. Nós não estamos tanto assim....

foi a atualização que veio Thanatos ( fase ), Mari e 4 classe da amy. Enfim tudo indica Att de hoje = 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa boa jogada, concerteza vai agradar muitos jogadores e atrair. Mais vmaos ser realistas, a LUG pode paracer que está fazendo parceria com a KOG e lançar o Zero, eles não vão lançar Zero hoje, porque estão gravando as vozes e desenvolvendo skills, com um personagem recém descoberto por nós vai ser lançado poucos dias antes de nós percebemos sua existência? Tem outra, des de quando a LUG se importa com nossos jogadores? Caiam na real gente, não existe competição entre os GC's. Tem mais, se vão lançar o Zero hoje porque não deixaram nós atualizarmos, afinal todo mundo ja sabe que vai lançar, se fosse lançar a LUG ja teria liberado os arquivos . Bom nada contra sua opinião cara mais, eu realmente acho que não vão lançar Zero hoje, olha só, a LUG nunca iria fazer algo tão espetacular com agente, pensa em tudo que a LUG ja fez, em tantas atualizações perdidas, lançando somente eventos inútios. Malz cara u.u :aplauso: Mais seu tópico fico legal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei em outros topicos,

Tenhu quase certeza que o Zero vai ser lançado hj,

Essa e uma jogada de mestre da LUG,

Todo mundo na espera,

Mesmo que num seja hj 22:00 todo mundo vai começar a att,

O mais rapido possivel para ver ele,

Abrasz.-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu ADOREI:rock: seu tópico eu quando vi so site da LUG q ia acaba 22 h eu vim no WC veer os possiveis lançamentos e vejo que o ZEERO Podia chegar de surpresa fiquei a atarde inteira debatendo comigo o porque e cheguei na mesma conclusão que a sua Vlw por postar essa ideia nein todos pensam assim ^^:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei o texto mto loko agora...

eles dedicaram novembro inteiro pa consertar os bugs?

kra axu q ainda tah mto bug fdp

se eles naum concertarem hj eu mostro uma SS com a minha asa d serafim

um hora tah normal a outra tah d ponta kbeça tah mto escroto

ainda bem q com o Ryan peguei uma asa esverdiada e jah deu uma boa disfarçada

agora d resto tadim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a o BGC trazer dessa vez, Reformulação das Garotas, novo desafio épico, ST do Jin, e Zero, eu vou aplaudir eles muito! Porque nenhuma dessas att, trás grandes lucros pra eles, já que pela teoria deles depois da quinzena de pacotes, venha quinzena de armas ou de capas, o que traria mais lucros pra eles...

Talvez eles tragam mais de 4 atualizações, caso contrário ficaremos sem a ST do jin, ou sem o Zero, ou sem a reformulação das garotas ou sem o novo desafio épico!

 

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.