Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Provas de que o "Zero" Chegue hoje no BGC

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo minhas estatisticas eu estava errado , mas condiderando certos fatos acho que o Zero pode vim sim hoje sem o evento de pré-lançamento o que pode ser uma raradidade, pois eu jogo desde a season 1 e nunca vi ou nao lembro desde que lançou um char novo ou ST e talz nao ter o evento de pré-lançamento, mas talvez eles (KOG e LUG) tao querendo faze uma estreia do Zero juntos... O que é bom.. '-'

Mas uma duvida.. Se o Zero vir hoje, a Season 4( Caos) teria que vim junto, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele chega hj, antes deu ter visto seu post eu achei meio estranho o fato de acabar as 22h a manutenção

percebi tbm que tinha muitos tópicos sobre o Zero, alguns dizendo que ele poderia ser o pai da Elesis.

eu vi na internet alguns GCs estão com o teste do Zero na "prateleira" de itens de cash.

A suposta surpresa é que Zero vai chegar no kGC e no bGC no mesmo dia

Mas por que surpresa?

No kGC sempre vem att antes do bGC como o dio por exemplo e sua 2ª classe do Drakar, realmente eles pensaram vamos fazer uma surpresa do Zero e a temporada Chaos chegarem no kGC e no bGC no mesmo dia.

Sempre que a uma att se vc notar a imagem de abertura antes da tela de loguin onde paarece carregando muda na att (em algumas não muda) mas desta vez não mudou, se é uma surpresa a ultima coisa que eles farão é colocar a imagem do Zero como tela de abertura, afinal é surpresa né?

Pensando nisso a LUG (level up games, para quem não sabe) resolveu postar em seu twitter que haveria uma suposta surpresa, claro que ela ja sabia que alguem ia descobrir antes da hora, pra mim na verdade ela queria criar um clima de suspense no ar e deixar todos curiosos mesmo sabendo que alguns ja descobririam antes da hora, e depois ouve aquela postagem:

Erm... na verdade, alguem aqui no Twitter já descobriu qual é a surpresa!

Alguns ainda estão nesse clima de suspense e curiosidade mas o mais provavel é a chegada do 12º personagem Zero

Ajudei? Agradeça não custa nada.

vingador82sieghartuser.png

petthanatosvingador82.jpg

Meu fan? Então use isto.

vingador82fan.png

Link para o comentário

Cara tudo bem, você colocou meus créditos, mas meu pos está identico ao seu, sem necessidade. '-'

►Zero Hoje Leia◄

See Yaah o/[/font][/color][/size][/center]

Cara eu vi vc Editou seu Tópico 16:24 PM

E eu fiz esse Tópico com tudo isso sem editar nada as 15:50 PM

Então eu postei primeiro!

Desnecessario vc em!

Link para o comentário

Zero nao vem hoje e de espera q uma atualizaçao grande aconteça ja que ta chegando fim de ano e o KGC sempre teve atualizaçao semanal no mesmo dia que lug isso nao significa nada e apenas uma atualizaçao q espero que iram corrigir os problemas de bugs no pvp essa tal surpresa pode ser de qualquer jogo espero que seja verdade q ele venha hoje ms acho difcil

Link para o comentário

Ola galera vim da um complemento nisso tudo, segundo o site da twgc.tk o BGC enviou uma imagem da LS do Zero ja traduzida mas poucas horas depois eles a removeram o que deu a entender de que eles iriam por o pré lançamento do Zero mas isso iria avançar demais o Bgc e acabou nao acontecendo.

OBS : lembrem que isso tudo sao possiveis aconteceimentos c ele vira ou nao mas que o BGC liberou imagem do Zero é confirmado

Agradeça nao custa cash e nem sua vida que é mais preciosa

Link para o comentário

AO que parece, o Zero "12º personagem" Não chega hoje no KGC... Ao que indica, eles puseram a PRe estreia dele... Ou seja a Loading Screen... E acredito que será o mesmo aqui no BGC, talvez uma parceria mais forte entre Lug e Kog... até porque fomos bem repesentados no mundial e isso implica muito na tomada de decisoes e no empenho das empresas em trazer algo pra ka!

Link para o comentário

Bom Sim Eu Acredito..

Acho e ele vem Hj..

Chances 100%..

signg0.png

Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar..

zerouser.png

Fan De :

lambogirl2.png

cleytonfb.jpg

jinfanbar.png

By: #ZeroUser!.

Link para o comentário

io3365 Ola galera vim da um complemento nisso tudo, segundo o site da twgc.tk o BGC enviou uma imagem da LS do Zero ja traduzida mas poucas horas depois eles a removeram o que deu a entender de que eles iriam por o pré lançamento do Zero mas isso iria avançar demais o Bgc e acabou nao acontecendo.

OBS : lembrem que isso tudo sao possiveis aconteceimentos c ele vira ou nao mas que o BGC liberou imagem do Zero é confirmado

Agradeça nao custa cash e nem sua vida que é mais preciosa

agora eu vo fala minha criticas

não exite twgc e gctw bom vc não falo nada com nada e pra seu governo o brgc e o kgc são os mais asssados então ele parece que iram ser os topo att atendeuuu:lol:

Link para o comentário

]Eu acredito que ele vai chegar hj sim, aliás, nunca que uma ATT demorou tanto assim

Já demorou sim a da mari

Mas se ele chegar hoje vai ser bom mais um char pra conseguir

:rock::rock:

sieguser.png

84263718.jpg

petgangbar.jpg

lambofanbar.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.