Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 Provas de que o "Zero" Chegue hoje no BGC

cursino741
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal.

Vim aqui postar 3 Motivos de que o "Zero" possa chegar hoje no BGC!

1º:

Vcs ja viram varios Tópicos sobre a LS do Zero no BGC!

2fae3a7d47.png

Vcs viram o Tópico do RodrigoSSk8 onde ele postou a imagem do Twitter da Level UP falando sobre um "Presente"

131b979894.png

O BGC e o KGC estão em manutenção juntos e vão acabar na mesma hora ou seja 22:00 PM!

O Felipe que é o Dono da GCTW que meu falou isso!

Então pessoal acho que o Zero chega hoje no BGC!

Comentem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele vai chegar hj sim, aliás, nunca que uma ATT demorou tanto assim... E sim, a LUG e a KOG estão fazendo a ATT juntas (acredito eu), e o Zero será uma estréia mundial.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Concerteza Zero virá hoje, 3 provas concretas. E muita coincidência nas atualizaçãoes não?

Ps: Lokonil, na chegada da Mari GC ficou 2 dias off. Então, isso de hj não é surpresa, ao menos pra mim

Link para o comentário

coreçao att do kgc acaba 21:00 e aqui no brasil se for lançar memo o zero hoje vai ser o evento de pre lançamento do zero entao zero bgc so semana que vem a nao ser se a LUG quebrar o tradiçao e lançar direto o zero

Link para o comentário

me ferrei,se o zero vier mesmo ou é escudo de ellia ou então pacote de pré lançamento T_T,ainda bem que vo poder escolher,mais que Level Up! espertinha,eu me surpreendi com essa,a Level Up! está me surpreendendo de verdade,quem diria,o Zero!,chegando,nossa,se vier pelo menos o pré lançamento do Zero,será uma prova que a Level Up! se importa sim com as atualizações :festa:

Link para o comentário

Há mais provas ainda... Só que a Level Up já mudou isso.. Ela colocou o tema do site como Zero, em vez de Drakar, vendo que todos estavam divulgando, ela tirou. É Zero na certa! E a surpresa ainda no twitter? Logo depois de colocarem o som da dublagem do Zero, eles falam da surpresa? Tch... Level Up adora aprontar com a gente... Mas fico indeciso, quero muito o Zero e a Nyami (que provavelmente virá junto), e só estou com 455 de cash na minha conta... Acho que vou ter que carregar mais um pouquinho D:

Link para o comentário

Gostaria mesmo que ele chegasse hoje, torço muito por isso, e essas três provas faz com que minhas esperanças creçam e eu fique mais calmo, pois uma att dessas, não pode ficar sem vir algo grande, temos que ser bem recompensados por isso. *tomara*

Eu gostaria muito que ele chegasse hoje, pois uma att dessas, temos que ser bem recompensados. *ESPERANÇA*

Link para o comentário

Eai pessoal.

Vim aqui postar 3 Motivos de que o "Zero" possa chegar hoje no BGC!

1º:

Vcs ja viram varios Tópicos sobre a LS do Zero no BGC!

2fae3a7d47.png

Vcs viram o Tópico do RodrigoSSk8 onde ele postou a imagem do Twitter da Level UP falando sobre um "Presente"

131b979894.png

O BGC e o KGC estão em manutenção juntos e vão acabar na mesma hora ou seja 22:00 PM!

O Felipe que é o Dono da GCTW que meu falou isso!

Então pessoal acho que o Zero chega hoje no BGC!

Comentem!

4º - No Site diz ''Manutenção semanal de Grand Chase de 08/12 será realizada em conjunto com uma parada técnica'' , go Zero :festa::festa:

Link para o comentário

Se for o Zero vai ser muito maneiro, ultimamente o GC está previsível e sempre fazendo as mesma coisas, sempre um sistema de recompensas ou uma promoção de itens cash, uma surpresa com um grande evento em seguida seria um "chaqualão" para aqueles que estão se desinteressando. Mas eu acredito que a Lug vai fica na mesmisse e que não vai ter Zero nenhum hoje. :chingando:

Link para o comentário

espero qeu chegue hoje mesmo e.e

mas como a lug anda ultimamente muito "legal"

talvez o teste do zero n seja muito dificil (que eu duvido muito)

mas seria muito estranho

normalmente o new char sai depois da 3 classe do ultimo char lançado ( que no caso Dio que n tem 3 classe)

sem fala na ST do jin que n saiu ainda

e...

na promoção de natal ( que so esta acontecendo na GCTW)

mas se ele n vier hoje vai ser muita coincedencia as ATT da coreia e do brasil terminar

praticamente na mesma hora :sarcastico:

com serteza o teste vai ser dificil pra carai U.U

Link para o comentário

Se vier hoje será um dia histórico para LUG, que vai fazer o maior acontecimento, e, para nós, jogadores do Grand Chase que teremos o personagem Zero em nossas mãos, para todo disfruto!!!!

Virá hoje msm o Zero é comprovado esta voz no link é o Zero falando com sua arma, o Grandark

Link para o comentário

Nossa será mesmo, eu tinha certeza que ele nao viria hj pq vi um video que mostrava ele no praticar e dpois escrito Grand Chase Caos, ou seja, GC S4, ai eu tinha a certeza q ele so viria no season 4, mas dpois que li q o KGC e o BGC estão em manutenção juntos entao pode ser sim que ele chegue hoje!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.