Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Diálogo] O que vai vir na ATT de hoje? Deixem suas sugestões ^^

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pra passa o tempo (espera até 22:00 pra joga GC é tenso), decidi fazer um ambiente, de Diálogo :nao:

O que vocês acham que vai vir nessa att de hj? Pra demorar tanto neh. Abaixo, vou citar algumas sugestões que eu vi por aí, e eu concordo com algumas delas.

[ x ] Chegada do Zero (Atenção, eu acredito que o Zero chegará hj, e não a DSL dele, pq a imagem que anda circulando por aí, é uma imagem já revelando-o, e não com aquela sombra negra de sempre).

[ x ] Com certeza vai chegar um Sistema de Recompensas, mas só precisamos saber qual é... Uns dizem que querem o Cerberus, ou o Chester, eu particularmente prefiro o Chester, mas o que vim eu vo compra :rock:

[ x ] Use e ganhe, não sei qual mascote será, mas tomara que seja a Lilith :pensando:

[ x ] Correção de Bugs e erros no jogo... Isso eu acho meio difícil rsrs, mas axo tbm que eles vão arrumar algumas coisas no jogo.... Mas, como eu sempre digo: "GC sem BUG não é GC" :emo:

[ ] ST do Jin? Claro, eu sei que não vai vim, mas só pra aumentar umpokinho o tópico, decidi colocar uma próvavel chance remota de acontecer, aliás, a parece que a LUG e a KOG estão trabalhando juntos na mesma ATT. (Nem marquei X dentro dos negocio ai (nem sei o nome shaushAUSH).

[ x ] Evento de Natal: Tenho quase certeza que virá um evento de Natal, lembram daqueles eventos de Natal, que quando vc joga em uma fase, passa um Papai Noel, e joga um "Presentinho" na fase? Que dão itens para ajudar neh.... Tomara que venha isso, adoro :conversando:

Estive fuçando da pasta Sounds do GC, e vi lá no final uma musica de natal, oque reforça essa minha última teoria do Evento de Natal ;)

[ ] Hero Dungeon 2??????? HAHAHA, sei que muitos vão me chamar de Noiado, ou sei lá mais oq, mas pra demora tanto assim a ATT, só pode vim coisa grande, e por que não a HERO DUNGEON 2? rsrs

Bom, axo que minhas teorias já acabaram... Eu ainda continuo acreditando que o Zero chegará hj, e axo que vai ser uma estréia mundial (KGC e BGC).

Se tiverem mais alguma teoria sobre a ATT de hj, não tenham vergonha, postem ae rsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG, já declarou que teremos uma surpresa, mais não duvido nada que a LS do Zero pela metade, seja completada semana que vem.

ST do jin, mt cedo pra isso. 2ª Hero Dungeon tbm, Zero mais ainda...Mais devido ao nosso atraso BGC preferiu adiantar o Zero já que este será a atualização que mais vai demorar a chegar nos outros GC"s.

Americano ta lançando os rewamp's das meninas separadamente, mais ainda tem ST do jin e 2ª Hero dungeon pra vir. Ou seja foi uma linda jogada de Marketing da LUG:rock:

Link para o comentário

Acho q eles vao dar uma chave de talentos :D tomara *-*.Promoçao de natal concerteza,sempre tem!Zero?Sem chances!Nao lançou nem no KGC quanto mais aqui no Brasil.Cash Bonificado use e ganhe tb.A fornalha do inferno acho meio dificil de vir mas como vc disse,"Vamos esperar algo grande":yes: .Com uma att tao longa como essa concerteza deve vir algo bom!:rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário

Pro pessoal que tá falando que o Zero ainda não lançou no KGC... Ainda não, eu sei. Mas pensem, é Coréia, não Brasil... Tem Fuso Horário! É mais ou menos de 9 horas o Fuso de lá. Se a att daqui termina as 22:00, provavelmente lá vai terminar de manhãzinha. E quem sabe um lançamento simultâneo do Zero seria a grande jogada?? Vamos esperar pra ver! :D

Link para o comentário

Eu axo que o zero pode chegar hj sim,pois tbm demorou pra mari chegar(ééh,ATT gigante)...

Tbm axu que vai ter um evento de natal....

Sem chance de vir a Hero Dungeon2,pq faz poko tempo q a 1ªHero Dungeon chego no BGC(demoro umas 2 semanas pra vir do KGC pro BGC).....

Concerteza vai vir um evento de bonus de alguma coisa do zero,tipo +atk ou mais exp...sei lá....

Só sei que tds os Grandchasianos estão esperando que o Zero chegue hj...

See Ya![/

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Axo q vai vir 5º classe e 4 º classe da Mari tmb O.O Zoa

+ suas teorias sao boas qm sabe chega msm BGC c tornaria um dos melhores servidores pra ta quase compativel com o Kgc ou Tgc

:risomalefico:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Penso q vai sair as seguintes coisas:

1- Reformulaçao das meninas :festa:

2- Provavelmente a ST do Jin :rock:

3- 2º desafio epico :festa:

4- Talvez o coming soon (provavel), ou o Zero (mt dificil, mas eu gostaria mt *-----*) :rock:

5- Ja faz um tempo desde o ultimo entao, set contas, neste caso, seguindo a sequencia q eu me lembro, e colocando as trocas e trocas, acho q o do Griffo (nem lembro mais o nome) :festa:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.