Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tudo sobre ¬Ronan¬

Posts Recomendados

aee galera boa tarde .

meu 1 topico, por favor nao fiquem falando coisas ruim xD

BOm, o tutorial se dedica a oferecer as melhoras explicassões sobre as 4 Classes *EVOLUÇÔES DO RONAN*, dentre elas que são o arcano, o famoso draconiano, o defensor e por último o inquisidor

não é muito recomendável escolher o ronan para sua jornada, pois ele não é muito bom pra luta, para mim é uma das classes mais fáceis para ser morta, só que o povo põe na cabeça "que ele é forte" só por quê o inquisidor é estiloso

O ronan é mais pra dar porrada sabe... ele é meio que arme+elesis juntas, a evolução das duas hueheuheuehuehe.

Aqui vão algumas gírias do GC:

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

[Nome da missão] 3* 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito.

As classes que serão estudadas:

Arcano:

Draconiano:

Defensor:

Inquisidor:

DELAY OFENSIVA (RONAN)

bom, geralmente as falas do lass é o seu ataque, o monstro que ele invoca (na primeira classe ele não invoca nenhuma) Delay Ofensiva é um tipo de técnica que se consiste em "travar" o oponente, lhe dando um tempo de 0,59 Segundos para correr, é quase nada mais a maioria das vezes eu escapo dos ataques de um retalhador, é muito fácil =].

Dicas para delay ofensiva -

1-Seu oponente levanta? Solte MP nele. (Recomendável sempre o 2º)

2-Seu oponente levanta? Não tem MP? corra por que ele pode ter carregado e irá soltar em você

3-Nunca corra, seu MP será xeio mais o seu inimigo também estará.

DELAY DEFENSIVA (RONAN)

Da mesma forma que a delay ofensiva lhe dá o direito do ronan escapar de seus perseguidores, exemplo é a arme soltando a Skill Meteoros, você solta a 1º skill sua que o delay irá juntar-se os dois, e assim você escapará, a Delay Defensiva sempre me ajudou na vida.

sempre que alguém solta a última skill, solte sua primeira para escapar da skill do oponente,só um lembrete que skill significa poder, magia.

Acho que não funciona com o impacto profundo da arquimaga, vou testar agora e trazer resultados.

Fuga

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

(PARTE ESCRITA ORIGINALMENTE POR PALLITO.)

O ARCANO:

Corrida do arcano (-> ->)

Levantamento do inimigo (Durante combo ^ + Z + Z)

Choque elétrico (Durante corrida <- + Z)

Draconiano: Para mim é o melhor, inclusive se você for até ao vale do juramento, as vezes faz otto shot só que quando você pega o jeito acaba com todos os seus inimigos, ele sempre foi o melhor para todos, melhor que inquisidor, arcano, e defensor, ele é o que mais apela e mais derruba no vale do juramento, mais se você quer luta mesmo é recomendável o inquisidor, em fazes como Vale do juramento, ponte infernal, e uma outra que tem umas mãozona que te empurra fora pro campo, ele é o melhor de todos, draconiano é puro spell e apelo xD.

Defensor: O rei da luta praticamente, é meio que spell mais não consegue spellar muito, ele é spell+lutador é a mesma coisa de nós juntarmos Amy+Ryan Amy = Spell Ryan = lutador, mais não estamos falando de amy nem ryan, vamos voltar ao assunto principal do tópico que é o personagem ronan, o defensor é incrivelmente famoso por ter habilidades explendidas que prendem o personagem, mais fáceis de pegar nos seus inimigos.

Inquisidor: O rei de tudo (tudo junto) ele é uma combinação de Apelo+Spell+Lagger (ele da lag) + apelo (ele apela muito por isso coloquei duas vezes apelo). todos gostam de jogar com ele, ele é forte porém mesmo tendo uma defesa alto, é muito fácil para morrer, já ganhei de 34 inquisidores (owned) hueheuheuheueheuheuehueheuehueheuheueheuheuheueheu heuheuehuehuehuahuahsueahsuheasuehsauehasuehsauehs auesaheusaheuasheusahesauehsueasheuasheusahesauhes aueashuesaheuasheusaheasue.

Plataformas

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente.. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine bastante.

(Frase retirada e editada originalmente escria por Pallito)

Ataques especiais

- Agora os ataques individuais de cada classe -

Arcano:

MP 1, Solta um tipo de "espiral de luz" que prende seus inimigos e que são perfuradamente perfurados mais isso não importa, eu quase não uso ele por quê acho muito ruim, os oponentes tem que estar muito perto para o tal "espiral de luz" pegar no oponente.

MP2, O ronan bate a pakas com sua espada e solta sei lah tipo um treco vermelho que sobe da terra, tira muito life se pegar todo, dá um delayzinho no começo mais a pessoa que escapar é sortuda d++++ da conta .

MP3, Fúria de canaban - ele prova que canaban Owna e tem uma grande fúria, Causa um enorme delay e é quase impossível de escapar, pra um ronan num acertar tem que ser muito burro

Parte Magia.

MP1, Benção Junina *ou benção divina* Não sei direito como se fala, mais o que interessa é que esse cara aumenta muito o atk, se você se sentir ameaçado use, por que vai assustar o inimigo por que seu poder vai subir muito *a força* ainda por cima sendo a primeira skill e fica muito bom, e pra melhor ela tem aproximadamente 19,52 Segundos de duração.

MP2, Solta um meteoro, que vai para a terra causa um grande delay, mais o cara que soltar tem que ser esperto, tem que manter uma distância de aproximadamente 3 passos para pegar, solta um meteoro na cabeça do inimigo e pega fogo nos pés dele, eu prefiro usar ele

MP3, Explosão cósmica - Faz um "gelo" cobrir o oponente todo, mais se não matou ainda enquanto o oponente está "gelificado" você vai e bate até ele morrer.

Draconiano -

MP1, Lâmina do infinito - é o ataque mais usado de todos, e com razão né gente? o ronan usa seu glaive dando mó porrada no povo e sai uma "lâmina do infinito".

MP2, Tempestade de lâminas - é o ataque em que consiste num giro com o ronan em suas lâminas, para dizer melhor quatro giros.MP3, Lâminas da terra - o ronan te da o ataque que você voa (fica no ar) enquanto do nada (do chão para falar a verdade) saem lâminas da terra, causa pouco delay e não é bom usar, só pra quem é bom bom bom bom bom bom bom mesmo com o ronan, mais eu falo bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom mesmo que é daqueles viciados =].

Parte Magia -

MP1, Benção Invernal * OU INFERNAL*, nunca use isso, nunca mesmo, só se algun ninja noob te deixou no faltal e usou a skill (NOOB FATAL) xD, aumenta seu HP por oito segundos, e ainda por cima causa um minusculo delay oO.

MP2, Runa Mística - *acho que é assim que se escreve né povo?* sai uma bola meio escura da terra pra tomar seu HP todo, é a técnica mais usada pelos ronans no vale do juramento, ´pois confundo o inimigo que quer sair e faz ele cair.

MP3, Guardião de Canaban - O pet do ronan (e que pet hein!?!) sai do ovinho (ele é tão pequenininho)e tem um atakzinho que num causa nada de dano ao oponente (pra num dizer ao contrário.) ele solta um fogo (parece com o gorgos) que se pega todo no oponente ele morre na hora, é bom na sobrevivencia, já matei quatro pessoas de uma vez só desta forma.

Defensor -

MP1, Corte divino - um poderzinho vai pra espada do ronan e ele dá uma de espadachin + retalha e elabora o corte divino, mó apelão =].

MP2, Lâmina Furiosa - *Não sei se é assim que se fala, mais se não for postem e me corrijam eu num tenho bons ouvidos sabem?* o ronan se joga com escudo e espada e joga o oponente para cima lhe dando dois cortes fatais.

MP3, Lâmina celestial - Ele transforma sua égide em lâmina celestial e solta um poder muito cabuloso, combina com a armadura celestial dele huahuahaua.

Parte Magia -

MP1, Invocar - A técnica consiste em fazer o pulso do ronan ficar mágico *quando ele solta o poder com seu pulso ele da um soco no oponente, e fala pulso mágico*.

MP2, Defesa Mágica - Só uma dica , nunca use.

MP3, (Golem da tempestade) ele chama um ogro hiper poderoso que vem com sua lâmina além de detonar com a vida do inimigo, consiste em tipo carregar MP que nem akeles super sayajims do goku =]; e ainda solta uma barrerinha que pega no oponente; fazendo com que ele morra.

Inquisidor -

MP1, Corte sombrio - Consiste em o ronan dar cortes no oponente, paralisando - o e fazendo - o sofrer o pão que o diabo amaçô.

MP2, Explosão de lâminas - Consiste em o inquisidor soltar muitas lâminas fazendo o inimigo sofrer de novo, o inquisidor é sem dor e sem piedade, ele solta muitas lâminas de que provoca um tipo de explosão. por isso se chama explosão de lâminas.

MP3, Tornado de lâminas - Lembra das explosão de lâminas? pois é, o ronan esperou e junto as lâminas da explosão de lâminas e um pouco mais, para fazer um tornadinho que mata o inimigo na hora, sem dó nem piedade só que dessa vez é diferente.

Parte Magia -

MP1, Onda mística - Consiste em o Ronan fazer um furacãozinho que o trás para junto dele, e daí você pode meter porrada.

MP2, Tempestade divina - Consiste em o Ronan fazer um Furacãozão xD que tráz o inimigo para cima e você pode dar um pulinho bate ele vai ficar imobilizado e continua batendo até ele morrer.

MP3, Guardião divino - Vem um anjo celestial ajudar o ronan, ele atira duas flechas o ronan solta fagulhas faz uma parte do MP2, o guardião solta mais duas flechas e o ronan da uns golpes, se ele não morrer ainda, da um agarrão que ele morre na hora.

agradece?

creditos ALEX

VLW PESSOAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo ótimo bem explicativo mas varie no tamanho das letras

fassa combinação de cores que fica mais nice.

Ta melhorando vo avaliar teu tópico como bom,

tenta variar um poco no TAMANHO das letras bote o conteudo normal eu tamanho "3

e o titulo em "6 , e o subtitulo ex: Enquisidor, parte magia, em "4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.