Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker [USA] bloqueando Accs

Danyllo2010
 Compartilhar

Pergunta

Galera o Hacker ''USA'' está bloqueando todas as ''contas'' que estão usando o Hacker USA , uma [PESQUISA] sobre os Hackers o [bRASIL] está em 1* Lugar com 100% da população brasileira que jogam Croosfire 60% São hackers, então a Z8games não é di bobeira dessidiu BLOQUEA os [iP] Brasileiros.

Então galera vomo jogar com moderação , nosso pais ta em 1* Lugar dos Ranking que utilizam mais hackers então vomo baixa essse negocio de hackers ja que estamos em 1* com [ 60% hackes ] e [ 40% jogadores ] vomo tenta abaixa para pelomenos [ 10% hackes ] e [ 90% jogadores ].

Então parem de usa hacker por favor !:piscadela:

emoticon-0171-star.gifemoticon-0171-star.gifemoticon-0171-star.gifemoticon-0171-star.gifemoticon-0171-star.gif

24myeky.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Danyllo2010, eu hoje tiver 3 contas bloqueadas por 7 dias , e essa pesquisa nem se enganou o brasil e mesmo o maior pais com hacker de croosfire ta empossivel de jogar assim mais eu tambem tenho o hacker muhahaha , mais ja que teve esse problema vou para de usar OK ?

Pelo TOPICO Levo meus Thx e meu agradecimento.

Link para o comentário

• 0

Que bom que estão banindo os hackers!! Desde quem joga namoral não tenha IP block ta muito bom!! Eu sei que o forum é de cheats , mais pessoal vamos diminuir isso ai né!! Tinham que banir pelo IP apenas os que usam porque por causa de alguns TODOS são prejudicados!!!!!!!!!!!! Não vai adiantar nada ficar falando pra pararem de usar porque não vão, e o que vai acontecer vai ser igual o belo dia do Combat Arms IP BLOCK!! O que desanima é que pessoas que jogam namoral também param por causa de alguns!!

Tomara que a história não se repita sendo que agora no CrossFire.Vamos torcer pra da BAN nos noobs que usam hack e que os outros continuem jogando!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.