Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançamento do zero No kgc

kakazns
 Compartilhar

Posts Recomendados

nao sei se é a area errada e se for me avizem e falem aa area certa pra mim mudar.

Hoje as 21:00 da noite cera lançado o zero no kgc é uma injustiça sendo q aqui no brasil nem lanço a arvore de talentos do jin e la ja lamçou tenso!!!!!!!!!!

sou novo aqui nao esculacha por favor e podem dar opinios

ByKaKaZnS

agradeça nao cai o dedo e se cair nois colamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é uma notícia muito boa, e olhem bem, faz muito sentido,

eu acho que hoje às 21h la e 22h o BGC e o KGC receberão o pré lançamento do Zero, olhem isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/629075-leiam-possivel-supresa-hoje.html

Link para o comentário

isso é obvio o brasil é apenas o terceiro em atualizações, em quanto a koreia é o que cria as missões, chars, itens e etc ...

é mais a impresa que administra o jogo nao projeta nada e nada do tipo para o gc mais quem progeta é a kog a desenvolvedora do gc a mais uma coisa eu tenho uma duvida qual a naionalidade da kog

Link para o comentário

É hoje sim que lança, por causa do fuso horário. Lá na Korea é um dia a mais que aki, mais to começando a aceditar no lançamento do Zero aki no Brasil.

Eu sempre pensei, se nós estamos tão atrasados, por que não lançar uma coisa que não tem em nenhum outro GC, a não ser o KGC?

Para voltarmos para 2 colocado....talves isso aconteça hoje:tong:

Link para o comentário

é mais a impresa que administra o jogo nao projeta nada e nada do tipo para o gc mais quem progeta é a kog a desenvolvedora do gc a mais uma coisa eu tenho uma duvida qual a naionalidade da kog

O BGC é o server mais lotado, mais a Korea é mais atualizada pois a KOG distribuidora tem sua principal cede e nacinalidade Sul Koreana.

Link para o comentário

É hoje sim que lança, por causa do fuso horário. Lá na Korea é um dia a mais que aki, mais to começando a aceditar no lançamento do Zero aki no Brasil.

Eu sempre pensei, se nós estamos tão atrasados, por que não lançar uma coisa que não tem em nenhum outro GC, a não ser o KGC?

Para voltarmos para 2 colocado....talves isso aconteça hoje:tong:

sim mais se for verdade os boatos do lançamento do zero no brasil att de hoje vai ser do evente de pre lançamento e no kgc o evento foi semana passada e hoje att do kgc vai ser lançado o zero entendeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.