Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo personagem-Caos pai de Elesis.

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

A imagem foi retirada do GC tales mais os combos , historia e skill falas entre outros foi eu que criei.

gct.png

1°Parte

Em todos lugares de vermecia, Caos era conhecido como matador de demonios , queria sim ele poder derrotar o espirito de cazaje ,pois ele sabia que como general de canabam ele tinha o total dever de aprizionar cazeaje.

Certo dia ele sai em partida para derrotar cazeaje , e uma espada , grand kar (a espada de zero) , na grand kar ele aprizionou varios demonios entre eles duel o pai de Zero.(Zero seria inimigo mortal de dio).

Ele pega a espada de grand kar e sai em uma grand jornada atraz de cazeaje lider da dor suprema.

No caminho eles encontra Cazeaje em sua forma espirutal , como ele era um espirito Caos nao podia , matalo , mais sim Selalo.

No momento do selamento , ele acaba se selando dentro dah espada junto com cazeaje ,Os guerreiros pegam a espada pensando que caos morreu por cazeaje ,e coloca a espada como um memorial em um grande castelo . vijiado por 7000 guerreiros.

2°Parte.

Lass era um ninja priveligiado de poder , o seu clan era master clan , o clan dos ninjas , cazeaje de dentro da espada envonca uma menina muito linda que encanta o coraçao de Lass.

Lass nao auguentava mais , e foi em busca da menina para a seduzila , a menina disse que era muito triste e queria ,a espada grand kar ,ENTAO ELA DISSE a lass que se kiser o amor dela teria ,que pegar a espada grand kar , e matar os 7000 guerreiros.

3°Parte

Elesis estava treinada com suas amigas , e iria em busca do pai atraz do espirito de cazeaje , pois mal sabia que os dois estavam selados .

A historia da elesis lire e arme e akela que todo mundo conheçe.

4°Parte

Lass matou , 1 2 3 4 5 1000 6000 7000 guerreiros de canabam , canabam naquele momento estava jorrando a sangue , lass ficou muito abatido com ele mesmo entao ele ,vai pega a espada no momento que ele pega o sangue de todos os 7000 guerreiros sao sugados pela espada e viram oferenda á Cazeaje, Cazeaje muito forte assumi o corpo de Lass e teletransporta no mesmo momento para o seu covil .

5°Parte

Duel e Caos lutam , Duel sai da espada , Caos perde a força apos sair da espada ele e teletransportado para aton ,junto com duel , Duel solta uma esfera que faz com que caos Perda a memoria ,

6°Parte

Entao duel pega o corpo de Caos pensando que ele estava morto e o joga ele na Fornalia do inferno (que seria o novo desafio epico), mas o poder de caos era muito grande ele conseguio com que o seu propio corpo fizesse uma camada protetora sobre ele , assim o mantendo o protegio e desmaiado por 19 anos ,isso sem falar no tempo que ele ficou aprizionado na espada

7°Parte

O caos e lançado no grand chase dio aparece , Zero retorna , e Caos nao era apena um episiodio daquela jornada , Caos era o Nome do Grand Guerreiro que voltou .

Elesis :Estou cansada de andar

Dio:Garotos infames a preguiça corroe o corpo de voceis

Lass:Gran chase esta assim por minha causa , eu quem deichei cazeaje assumir o controle do meu corpo

Elesis:Voce nao teve culpa , lass aquela garota te seduziu

Dio:Chega de bla bla crianças um novo portal esta se abrindo a nossa frente , esta muito quente será a força da fornalia nos sugando?

Nesse mesmo estante uma força suga elesis dio e lass , lass e elesis ,sofrem um calor radiante no corpo deles dois , e que pelo visto almentou as forças deles.

8°Parte

Elesis:Onde estamos estou sentido meu braço formiga

Lass :Estamos no centro do nucleo , mel del tem um homem deitado no campo

Elesis:Aonde ?

Lass:Logo Ali >>>

Chegando lah elesis trisca no homem e ve que e o pai dela uma lagrima cai em cima da armadura reluzente , no mesmo estante a protençao explode , de tal forma jogando elesis e lass para longe.

9°Parte

Caos:A aaa-aaAonde estou ?

Elesis:Pai sou eu elesis .

Caos olha para a filha com um olhar reluzente

Caos:Minha filha a quanto tempo querida , parece que e foi ontem quando eu vi minha garotinha , treinando e brincando com suas amigas,.

Elesis:Eu queria que fosse otem , mais voce esta de saparecido a 20 anos pai , o que aconteceu?

O resto vc deve saber ne pessoal?

Esta historia foi eu que enventei blz galera so a imagem que eu vi no gc tales queria mostrar a vcs como eu imagino que seria o pai de elesis

Nome CAOS

Arma: Moutande De Canabam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem imaginado e bem interessante, porém a elesis, ( de acordo com o wikipedia e o site do Grand Chase ) tem por volta de 15 anos, logo, não há como o pai tê-la visto "treinando com a amigas" 20 anos antes.

Link para o comentário

muito bem imaginado e bem interessante, porém a elesis, ( de acordo com o wikipedia e o site do Grand Chase ) tem por volta de 15 anos, logo, não há como o pai tê-la visto "treinando com a amigas" 20 anos antes.

>Mais vc deve ter entendido a minha ideia né? ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sei lá man, ficou legal, mais está com mtos erros de portugues . Não sei se foi um erro que vc teve, mais vc escreveu varias vezes, ou se foi criação sua, creio que não pois tudo ali os personagens e talz não foram inventados .'' grand kar '' é Grandark o certo, se foi inventado esquece ._.'. Ficou tensa a histórinha, bem interessante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.