Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Please !!

striquer
 Compartilhar

Pergunta

Quando eu Vou Abrir o Bot Aparecem 2 msgs a 1ª eh essa

This program is not free. It is a 3 day evaluation version of copyrighted software. If you use it beyond the evaluation period, you are expected to register it with the author. Please check the program's documentation for details.

e a 2ª eh essa

The bot is not running as Administrator! The bot and game must both be run as administrator to work properly.

eu acho que é isso que faz meu bot fechar dps de uns 30 mins hunt ...

oque poderia ser eu to fazendo td certinho executando o crack e talz mais da isso ... ajudem please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu só conheço a primeira frase, que é a mais lógica pra mim... na primeira frase ele só fala que o programa não é freeware, que a versão que você está usando tem que ser paga, mas você pode usar durante 3 dias...

Traduzi sua frase no translate do google e deu o seguinte resultado:

"O bot não está a ser executado como administrador! O bot e o jogo devem ser executado tanto como administrador para funcionar corretamente."

Você tem mais que um usuário no seu computador?

Veja se seu usuário tem permissão como Administrador.

Vá em Painel de Controle > Contas de Usuário...

Falô.

Link para o comentário

• 0

Eu acho, que ele nao é Administrador do Computador, vai no mesmo que o guibecker falou va em alterar conta e veja se a sua conta é Administrador se nao, entra no pc apertando F8 OU F10 ou esc (nao lembro) e entre no modo de segurança dai vai aparecer uma conta administrador sem senha entre nela e modifique a sua conta para aDMINISTRADOR.

Atenciosamente, Toccheton

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.