Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jente Aconteseu o Que Mais Ajente Temia


uvç
 Compartilhar

Posts Recomendados

O IPS Brasileiros Forão Bannidos Agora Se Voces Entra No jogo Vai Dar

Dc: DISCONECT

 

Bao Abusarao Dos Hackers

 

Uma Pesquisa Sobre Os Hack o Brasil é o Pais Que usa Mais Hack

 

De 100%

64 % Usao Hack

 

Agora Sem crossfire

 

Brigada Hackers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é quase que impossivel vc não acha ?

Os Brasileiros ocupam + de 50% do CF

O rank 1 e 2 são Brasileiros

Até criaram um sever o + perto possivél para o ping abaixar

E além disso se bloquearem o IP Brasileiro e só usar um camuflador de IP

E eu não uso hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não uso hack e nem fui banido. to de fora dessa.

to jogando CF normal.

e tem mais, os BR ocupam 1 chanel inteiro (delta9) e mais um ocado. vc acha q a z8 vai banir geral? eles lucram pra caramba com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pow galera vamos parar de abusar dos hackers se não isso vai virar realidade

 

ps:tava jogando egypt agora e vi tres BRs usando hack USA

 

como eu sei que eram brs!Simples falei com eles e eles disseram onde moravam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazem uns 2 meses que não uso hacks, aqui ta tudo normal.

boa estrategia da z8games, porem meio tarde, enfim começaram a reagir contra esses caras que abusam demais de um hack.

gente sem noção, e é tudo noob, a maioria é aqueles com conta seargent que se esconde "dentro" dos pilar no egypt.

num so contra usa um wallhack, afinal o ping aki do brasil é uma droga, mas esse de fika dentro da parede... po da um jeito!

como a glr disse, o cf nao vai ser banido desse pais, oq vai ser banido sao os caras que usam e abusam dos hacks! BAN NELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano para de falar besteira os Brasileiros que consomem mais zp, eles nao sao tao idiotas de Banir o País que compra mais ZP e da mais lucro a eles ¬¬''... pesquisa as coisas melhores mano antes de postar isso estou jogando normal e o meu IP e Brasileiro !!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns fala q nao vai ser pq nos somos q mas bota zp.

sim nos somos os q mas bota zp mas isso nao justifica o uso de hack tipo quantos player a z8 ja perdeu por causa de disso. vazios amigos meus neim jogan mas o CF pelo numero de hack e agora q ta foda cada dia ta pior, eu axo sim q a z8 pode bani o brasil mas como amigo falou ai é so usa camuflador tbm nao é assim filho quando eles bane um pais como foi o caso do CA todas acc vam ser perdidas nao importa se vc compra zp ou nao ja aconteceu isso comigo no CA e nao quero isso no CF o melhor seria para enquanto temos tempo e aprender a joga sem hack pois quando vc usa hack vc fica mas nub do q vc ja é eu ja use hack mas faz muito tempo ainda bem q parei de usa to achando muito melhor assim... hack ta com nada :no: e a propria WC pode revolver isso tirendo a topicos de hack pois de onde vem a maioria dos hack do WC pergunta a qualquer um hack la no CF onde foi q ele pegou o hack pra vcs ver vamos se liga nisso ai glr

 

 

Use sings

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se Gostou agradece ali>>>> ñ cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.