Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] COMPLETO Jogue IPUGrandChase

Compartilhar

Posts Recomendados

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Donwload: Deve se cadastrar para poder fazer o download(Aproxim. 1,3GB)

Instalação: Instale na pasta "padrão", pois assim evitará erros no jogo.

(C:ArquivosdeProgramas\Grandchase Unlimited)

Rates(peguei de um vídeo):

EXP x50

ITEM x80

Servidor Season2 com:

Elesis 4ª Classe

Lire 4ª Classe

Arme 4ª Classe

Lass 4ª Classe

Ryan 4ª Classe

Ronan 4ª Classe

Amy 4ª Classe

Jin 3ª Classe

Sieghart 2ª Classe

Sistema de couple

Skill Tree, Shop(in-game) e muito mais...

Tutorial: Como conseguir Cash no IPU GC

No site, após o registro, click em "VOTE FOR US"

lá terá 5links que vocês devem votar, cada link te dá 4cash, sendo possível votar 2 vezes ao dia, ou seja 40CASH todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vlw, Vc poderia me dizer mais algumas informaçoes como: GP full, jah vem todo mundo com as classes, skill tree tem limite? Grato desde jah!

@edit

ele funciona 24h? estou perguntando pois o site está em ingles

Link para o comentário

cara, vlw, Vc poderia me dizer mais algumas informaçoes como: GP full, jah vem todo mundo com as classes, skill tree tem limite? Grato desde jah!

@edit

ele funciona 24h? estou perguntando pois o site está em ingles

Limite da ST eh 35 pontos

Gp max = 2999999

Vem com elesis, arme e lire, o resto tem que fazer(imclusive as classes, mas é bem mais facil que o bGC)

Pelo que parece é 24/7 sim.

me ajuda como baixa esse grand chase eu não consigo toda vez qndo o download vai termina aparece download malsucedido como faço ajudaaa por favor

Eu baixei pelo link 1, eu fiz com o programa "Free Download Manager", mas tambem pode ser seu antivirus, eu uso o kapersky e deu tudo ok!

Mano me ajuda pf quando eu cliko em start do IPUGC pra etra la no patch ai dps dissu fika sem nda n aparece nem game guard nem load screen me ajuda

Hmmm... Tá tentando entrar com hack? Pq a janela fecha mesmo, eu consegui umas vezes, mas quando postei aqui no forum não funfava mais =´(

O jogo nao tem gameguard mesmo, tenta deletar o main pro patch rebaixá-lo.

Link para o comentário

cara 1° nunka usei hack e nunka vo usa e 2°vo tenta faze issu quando testa edito aki

nao funfo=( tipo toda vez q eu abro o launcher dele aparece main.exeFile download ai dps vai pra 66% e aparece no launcher myouga.dllFile Download ai aparece "START" ai eu aperto ai fika sem aparece nda ja tentei deleta o main e entra no laucher dnv mais n deu =(

Link para o comentário

Esse Serve e Otimo Mas Que Pena Não Vou Joga Ele Mais Tive Que Formatar Meu Notebok Porque Ele Encheu De Virus Cavalo De Troia e O Virus Reniciava O Meu Notebok E No Meu pc Ele Não Deu Virus Mas No Notebok Sim Que Pena Tive Que Tiralo Porque Ele Deixava Meu pc lento...^^ Flw pessoal

Pessoal Tenho Uma Ideia Pegue O Programa Do IPU GC Clique Com O Botão Direito Do Mause Ou Do Notebok Clique Em Escanear Se Você Tiver Antivrûs^^...e Quando Acabar Ja Pode Instalar Ele Boa Sorte

(Recomendo Joga) Mas Ele Tem Virus Antes De Jogar Escaneie O Seu pc

nem vo jogar mais ja pocou meu notebok

Link para o comentário

O dei1 esse é seu problema nao aperta o start o proprio gc aperta pra vc tipo um exemplo acabei de baixa o gc e instalei e abro o patch ele atualiza normal dai quando acaba de atualiza ele abre sozinho pelo menos aki no meu pc é assimVe se da agora!!!

Link para o comentário

O dei1 esse é seu problema nao aperta o start o proprio gc aperta pra vc tipo um exemplo acabei de baixa o gc e instalei e abro o patch ele atualiza normal dai quando acaba de atualiza ele abre sozinho pelo menos aki no meu pc é assimVe se da agora!!!

tb ja tentei isu + nda aconteceu

Link para o comentário

Bem to baxando mas qro fazer uma pergunta tava vendo no YOUTUBE sobre o IPUGC e o cara mostro o teste da elesis para a cavaleira e e a metade do BGC precisa de 150 frags e 5 medalha do lorde é assim para todos os personagens?

Link para o comentário

Bem to baxando mas qro fazer uma pergunta tava vendo no YOUTUBE sobre o IPUGC e o cara mostro o teste da elesis para a cavaleira e e a metade do BGC precisa de 150 frags e 5 medalha do lorde é assim para todos os personagens?[/color]

Todos sao por metade, todas as quest é preciso metade das coisas, tirando o ryan acho, que é so preciso 10 ou 20 medalhas em pvp..

vlws , to baixando , esse server tem ate que char, so pra tira minha duvida[/color]

Tem elesis, lire, arme, ryan, lass, sieg, amy, jin e sieghart.. todas 4 classes menos jin q so tem ate a 3 e o sieghart que tem até a 2

Me adicionem la plz : Mipas

Link para o comentário

NÃO CONSIGO BAXA ARGGGGGGGGGGGGGG COMO EU FAÇO PRA LOGAR NO SITE DA UM HELP AI

UPA?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.