sabaleiki 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Bom pessoal, este é o meu 2 tópico, então qualquer erro me avisem. Vamos começar: Link de download No final do tópico. 1°Primeiramente baixe o Hack (obvio). 2ºAbra ele e deixe as configurações assim, e depois clique nos dois Quadrados coloridos 3ºVeja se está igual ao meu: 4° Entre no C.A logue e entre em uma sala, antes de você começar, Aperte Alt+Tab e vá o Aimbot. 5ºClique no botão indicado na figura: Vá no C.A e jogue com o aimbot ligado OBS: É apenas aimbot, não é CHAMS nem nada, apenas aimbot. Geralmente os membros definem a qualidade do hack pela foto e pelos THX que tem. Mas não me jugem assim. Teste depois comente. Download's: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] A senha para abrir é WebCheats [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Eu e Host~ ___________________________________ Gostou? Agradeça n cai o dedo, e se cair, nois cola!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ●•~иєรcαL|.•●ϟ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 As Imagens Não tá aParecendo Arruma AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Abri ela em uma nova guia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feramau2 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 veiow coloca as imagena ai merma assim naum da me da closde nesse opico inutel :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bunda345 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 coloca as imagens :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur432 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 IMAGENSSSSSSSS:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reginaldoblado 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Falta imagem e o primeiro link tá errado arruma o topico meu !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Cade as imagens para provar que esta funfando n to vendo atée você provar que funfa eu nao me arrisco a fazer o download desse arquivo mesmo tendo um scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka1023 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Coloca um Priint ai Manolo ':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Ok vou arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 2 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Senha não ta funcionandoo... qual a diferença pro do Horus ? ____ se arrumar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoqwer 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 nao consigoo abrir colka + imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Tópico jah existente. E esse aimbot não foi feito por vs :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 esse aimbot foi feito pelo ~Horus e não funfa + Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaleiki 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Arrumado Teste depois comente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas519 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Testandoooooooo esaa :chingando Não funciona !!!!!!!! Botei tudo igual ao tuto e não funfou.... além de vc estar roubando os creditos do criador ..... seu :chingando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelopai 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 sai desse cheio de hacks Venhao jogar mu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So so falar q foi endicado pelo dame gm E dv q pd ganha Gms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitegroup 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aki nem pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Isso é um utilatorio para Conter Strike (CS) nao funciona em Combat Arms pois nao ter combatibilidade de todos os jogos. Nao tem o processo do jogo gravado no programa. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack10081994 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ae mano coloka um hack para o suddenattack pow to querendo hack para o sana se alguem tive me passa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Aff isso eh o aimbot que eu uso para Counter-Strike e muito provavelmente nao vai funcionar no CA porque nenhum cara do CA tem a cor vermelho metalico...este "hack" apenas direciona o seu mouse para a cor indicada Se ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Já postado por outro usuário e não funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados