Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FANFIC] Mari e Sieghart

-Kimi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente , Bom Quando não tem nada pra eu fazer eu fico vasculhando os fóruns por ai , e por acaso encontrei esse FanFic Que gostei muito e queria compartilhar com vocês , Se acharem legal .. Comentem :D

Nome da Fanfic : Mari & Sieghart

Autor da Fanfic : Miguelrg [Fórun de Grand Chase Oficial ]

Personagens principais : Sieghart e Mari

*Personagens secundários : Ronan e Arme

Categoria : Romance

Sinopse : Está cansado de somente ler fics de batalhs , brigas , e lutas intermináveis ? Já imaginou dois heróis tentando manter uma relação normal ? Mari e Sieghart tentaram fazer isto , mais ou menos . Acho que estão conseguindo , bom ... quase .

------------------------------------------------------------

Capítulo 1 _ O sentimento

Era uma tarde ensolarada . Após as batalhas terem terminados todos tomaram seus rumos . Elesis virou uma lendária professora de artes com a espada , e foi dar aula em Canaban . Lire e Ryan firmaram um namoro , e voltaram para floresta élfica . Jin e Amy , se declararam um para o outro , e foram trabalhar em Xênia : Jin como mordomo de Amy , e a garota de cabelos rosa virou uma estrela internacional . Arme e Ronan , construíram um Xalé perto de uma linda expansão de grama , e perto de uma cachoeira . Lass estava sem destino e pediu para morar com eles . Sieghart e Mari foram convidados para morar com a maga e o guarda real , e aceitaram o convite . Dio ficou vagabundando por aí , mas também foi para o xalé de Arme . Todos iriam sentir saudades , e decidiram fazer uma festa no xalé de Arme e Ronan , para se despedir .

As garotas estavam num gramado , perto de uma pequena escadinha de madeira do xalé , num piquenique . Bom nem todas as garotas estavam . Amy , Arme e Elesis , estavam lá , comendo melancia . Lire estava no sentada perto dos garotos que estavam jogando futebol . Mari estava dentro do xalé , no seu novo quarto , com um bloco de anotações na mão . Ela havia conhecido a magia dos riscos , e havia virado uma estilista profissional . Ela que desenhava as roupas da Grand Caçada quando ia receber prêmios .

Os garotos , estavam numa extenção de grama , perto de uma cachoeira , jogando futebol . Lire estava perto da 'trave' , feita de tijolos , torcendo por Ryan . Os times estavam divididos assim : Ronan , Jin , e Sieg , Ryan , Lass e Dio . Ryan , e Dio como goleiros .

___ Jin , pega ! disse Ronan passando a bola para Jin

___ Deixa comigo !

Jin chutou forte para o gol . Ryan com cara de indefeso , ou de gato assustado , se transformou em lobo e chutou a bola para o outro lado do campo , ou seja , para o gol onde Dio estava . O Asmodiano olhou com fúria , conjurou a foice , e rebateu a bola com num jogo de beisebol .

___ Ufa ! Ainda bem que eu consegui defen ...

A bola foi com tudo na cabeça do elfo .

___ Tudo tá rodando ... Gente eu virei um ventilador ? -- disse Ryan rodando em volta do próprio eixo , com a língua para fora , e caindo no chão .

Lire , pegou Ryan a tempo . Estalou os dedos perto dos olhos do elfo .

___ Ryan , quantos dedos tem aqui ? perguntou Lire

___ Desculpa cara . Eu machuquei ele ? disse Dio

___ E-e-e ... Eu tô cansado , delirando . Quero ...

___ O quê Ryan !!! Qual é seu último pedido ? gritou Ronan dramaticamente

___ ... pu-pu-pu

___ Pu ? disse Sieg

___ ... pudim .

___ Ele tá bem . -- disse Lire rindo para todos .

Mari abriu a porta do xalé e foi em direção da cachoeira . Ronan a seguiu . Sieghart achou isso estranho e decidiu espiar .

___ Nossa a paisagem aqui é linda . Daria um ótimo desenho ...

Sieghart , só olhava distraído para garota . Ele se sentia tão bem . Estava na cara que ele gostava de Mari .

___ Que lindo ... -- disse Mari , enquanto uma borboleta pousara em seus dedos .

___ Mari ! Mari ! -- disse Ronan , bufando de cansaço -- Poxa ! Estive te procurando . Queria te pedir uma coisa ?

___ O que é ?

___ Olha não vou ficar de papo meloso e grande . Quer sair comigo hoje ? Eu te levo para um restaurante às sete .

___ Nossa ! Nunca esperei que algum garoto me convidasse para sair assim . Olha , eu não quero te ofender , mas eu não gosto de você .

___ E nem precisa , e só um passeio de amigos .

___ Já que é só de amigos . Tudo bem .

Sieghart estava explodindo de raiva , queria berrar . Mas para não levantar suspeitas , voltou para o Xalé .

___ Já sei -- disse Sieg deitado na cama -- eu vou escondido para o restaurante e tento fazer o Ronan parecer um idiota . Aí eu vou poder sair com Mari ...

Nesse momento Sieghart não acreditou no que disse . Suas bochexas coraram . Então ele decidiu contar a verdade para a garota .

Enquanto isso ...

___ Arme , me empresta seu scanner mágico ?

___ Pra quê ?

___ Eu desenhei um vestido lindo , pro meu encontro . Mas minha custureira não está aqui .

___ Encontro ? Com quem amiga ?

___ Ronan ...

___ Hum ... então ele realmente fez isso contigo .

___ O quê ?

___ Nada não , vai lá no meu quarto, o scanner está lá .

___ Então tudo bem , né ?

Arme pega seu telefone roxo , digita alguns números , e espera alguém responder :

___ Alôu ?

___ Ronan ?

___ Oi Arme , e aí ?

___ Por que você fez isso com ela ?

Sieghart nesse momento se aproxima da porta , e escuta a conversa .

___ Ué , foi a aposta eu só cumpri .

___ Foi de bobeira . Não sabia que você realmente iria chamar Mari para sair , se ela souber disso ela vai ficar magoada .

___ Mas ela não vai descobrir , tudo bem .

___ Tá bom , mas vocês vão sair agora ?

___ Sim .

___ Então tchau .

Sieghart dá passos para trás e volta para seu quarto . Ele tranca a porta , e pensa :

___ Eu tenho que impedir isso . Mari não merece passar por esta situação

Capítulo 2 _ Se descobrindo

Uma bela limusine estaciona em frente a um restaurante . A porta da frente se abre e Ronan sai , e ajuda Mari a sair . A garota estava desajeitada , tropeçou no salto do tamanco , gaguejou e deixou o óculos cair .

___ Ro-ro- ... Ronan .

___ Hum ?

___ Vamos entrar logo ?

___ Tudo bem ...

Nesse momento um grito estrondoroso se ouviu no quarteirão .

___ NÃO !

Sieghart deu fortes passos em direção do casal , com um olhar de ira .

___ Mari ainda bem que eu te encontrei .

___ Sieghart ! Eu estou no meio de um encontro .

___ Ei cara -- falou Ronan empurrando o ombro do imortal -- você está nos atrapalhando dá pra ir ?

___ Mas Mari ...

___ Sem mas . Quer estragar meu primeiro encontro ?

___ Mas ele só está te usando para mostrar que cumpre suas apostas .

___ Mentiroso ! -- gritou o arcano

___ É verdade Ronan ? Você mentiu pra mim ?

___ Não Mari ! Não acredite nele ! Ele não tem provas ...

___ Aé ?

Sieghart pegou um gravador , pressionou um botão vermelho , e apontou para os dois :

"___ Alôu ?

___ Ronan ?

___ Oi Arme , e aí ?

___ Por que você fez isso com ela ?

___ Ué , foi a aposta eu só cumpri .

___ Foi de bobeira . Não sabia que você realmente iria chamar Mari para sair , se ela souber disso ela vai ficar magoada .

___ Mas ela não vai descobrir , tudo bem .

___ Tá bom , mas vocês vão sair agora ?

___ Sim .

___ Então tchau ."

Ronan olhou para Mari de um geito arrependido , e Sieg parecia estar feliz :

___ E eu que sou o mentiroso ?

___ Olha , Mari ... eu não queria fazer isso ... foi in- involuntário .

___ Nenhum garoto nunca me chamou pra sair . Eu sempre era estranha , esquisita , nerd , e feia . E quando eu tenho meu primeiro encontro ... você o estraga Ronan ?

___ Me desculpa ...

Nesse momento um forte raio , acompanhado de relâmpagos e trovões rasga o céu , desencadeando uma chuva . Mari entra em lágrimas e soluços , e sai correndo do restaurante , em meio a chuva . Sieg olha para o arcano e diz :

___ Pisou na bola , cara ...

Mari quebra o salto do sapato , tira sua presilha e a joga na lama , joga seus braceletes e brincos no chão , se ajoelha na água e começa a chorar .

___ Olha Mari ... pra mim você não precisa de nenhuma dessas coisas para ficar bonita ...

___ Por que você fez isso ?

___ O que ?

___ Por que apareceu e contou a verdade ? Por que não deixou tudo acontecer ?

___ Porque eu não queria ver você sofrer .

___ E por que ?! -- gritou Mari se levantando -- Por que não quer me ver sofrer ? Por que está me protejendo ? Por que não está sendo sincero comigo ?

Mari olhou para Sieg , enxugou as lágrimas e disse :

___ Sabia ! Você não tem coragem para contar !

___ É porque ... porque às vezes coisas estranhas acontecem ...

___ Aé ? Tipo ?

Nesse momento , Sieghart puxa o ombro de Mari até si e seus rostos ficam muito próximos . O calor humano é intenso . Ambos , podem sentir , as batidas do coração . A água escorre nos rosto que cada vez se aproximam mais , mais , mais e mais . Os lábios quase se tocam , mas antes Sieg olha para Mari e diz :

___ Eu fiz isso tudo ... porque te amo .

Sieghart abraça Mari , por debaixo dos braços e a beija . Um beijo diferente . Um beijo envolvedor , que entrelaça o corpo dos dois , e ambos podem sentir a energia fluir . Abraços calientes , toques de leve no corpo . E assim o casal dá seu primeiro beijo .

Capítulo 3 _ Mantendo o segredo

Chuva forte , com raios relâmpagos e trovões . Todos calmos , cada um no seu quarto . Mari sentada na ponta da cama de seu quarto e ao seu lado , Sieghart na janela olhando a chuva cair . Derrepente ele se vira , e diz :

___ Como vamos conseguir manter isso ?

___ Eu não sei ...

___ Não , pior ! Como vamos conseguir enconder isso ?

___ Por que você quer esconder ?-- disse Mari em lágrimas --

___ Calma , calma ! -- respondeu Sieg acariciando os cabelos de Mari -- Eu só acho que eles não reagiriam muito bem e ...

___ Não , não ! Deixa isso pra lá . Olha vamos tentar deixar rolar tudo naturalmente , e se eles perceberam , nós contamos , ok ?

___ OK .

___ Agora vou desenhar nossas roupas para a formatura .

___ Por falar nisso , quem da nossa turma a Lothos escolheu para cantar no show de encerramento ?

___ Bom , ela escolheu Amy , mas ultimamente ela está com dor de garganta .

___ Fiquei com vontade de comer pipoca . Hum ... que cheirinho bom !

___ Oras , sr.imortal . Arme está vendo filme , com Jin , Ronan , Amy e Lire .

___ E onde foi o resto dos meninos ?

___ Detenção ...

___ Tá então eu vou lá na sala comer um pouco de pipoca .

___ Já que você vai ...

Sieg e Mari , se acomodaram numa almofada , no laddo esquerdo do sofá abraçados . Foi quando Lire falou :

___ Gente vamos fazer um acampamento ?

___ Pão ! *-* -- disse Arme babando ?

___ Ãn ? - falou Jin confuso .

___ É que quando tem acampamento , a Lire sempre leva o delicioso e ...

___ Suculento *-* - continua Arme .

___ Pão élfico ¬¬ . -- disse Ronan

___ -- pensando -- Ai não .

Mari inocente opina :

___ Eu acho uma ótima idéia .

___ Eu não gosto , e acho que ouvi um pato na cozinha , vamos lá Mari .

Sieg puxou Mari pelos pulsos e a arrastou para cozinha :

___O que foi Sieghart , eu não vejo nada de ruim num acampamento .

___ Aé , e que tal uma garrafa mágica , de verdade ou consequencia .

Capítulo 4 _ Contando ...

Todos estavam arrumando suas malas , pois iriam acampar . Lire e Arme , haviam preparado a comida , cortando frutas e fazendo vitaminas . Amy estava treinando sua voz para cantar na formatura . Mari desenhava no sofá , com um rosto de desprezo contra Amy . Porém Amy , cantava tão alto , que incomodou a tecnomaga :

___ Amy ! Você não pode cantar mais baixo não ?

___ Mari ? Desde quando você está aqui ? -- num tom sarcástico

___ Estou aqui , antes da sua inteligência ...

___ Se inveja matasse...

___ Eu ?! Com inveja dessa coisa ?

___ Olha só menina ! Você não sabe com quem está falando !

___ Sei sim ! Uma qualquer que apareceu do nada na escola , snobando todo mundo , com essa voz de cutia morta .

___ Voz de cutia morta ? Agora você provocou .

___ E agora você percebeu ? Você se acha , mas você é uma inútil .

___ Se eu sou tão inútil , não há lugar para duas inúteis aqui .

___ Não coloca o Ryan na história não !

Nesse momento , Ryan sai da cozinha e diz :

___ Ei ! O que tem eu ?

___ Mas eu acho -- disse Mari -- que não tem espaço nessa casa para você e seu ego enorme .

___ Sua !

___ Sua o que ? Em ! Agora você se cala né ? Vai lá pro seu palco , que lá você fica melhor .

Nesse momento , Amy dá um tápa no rosto de Mari , que a fica olhando com um olhar de ódio em lágrimas .

___ LIXO !

Mari parte para cima de Amy , e começa a puxação de cabelo , tapas rolando pelo chão . Jin , aparece na sala , e separa as duas .

___ EI ! -- disse Jin -- O que acham que estão fazendo ?

___ Amy e seu ego não sei -- disse Mari -- Mas eu estou acabando com isso !

Mari dá um chute na barriga de Amy , que voa na cozinha , que cai na pia , e é esparramada por vitamina e pão élfico .

Lire diz :

___ Ai não ! Minha vitamina !

___ E o meu pão ! disse Arme =,(

Jin empurra Mari para a parede , que cai no corrimão , e um vaso de planta cai na cabeça da garota .

Nesse momento Sieg chega , cuspindo o suco da boca , num ato de raiva ! Ele é envolto por uma aura negra e diz :

___ JIN ! AUWHERRH ! VOCÊ JÁ ERA! !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim,

Não acho que seja um par romantico,

Sieg se lembraria de alguma coisa, right?

Mas quanto a Arme e Ronan.

Um certo sentimento já foi mostrado por um dos lados,

Acho que é em Thanatos que Ronan diz algo como:

"Cada vez acho ela mais fofa ♥"

Mas a Arme é muito criança.

See Yaah o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.