Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo carregamento de fase lento

Bruno0Best
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu tinha um problema que as fases aqui em casa demorava muito pra carregar pois exiginha um desempenho elevado do que o meu pc pode ter intão descubri um modo de diminuir esse desempenho muitos ja sabem pois é uma coisa meio obvia porem existem pessoas que nao sabem aiii vai a dica pra quem sofre com esse problema

Vá em configurações graficas coloque a resolução ou 1024x768 ou 800x600 eu aconselho 1024x768 pois vc verá as letras melhor do que 800x600 mais essa da um desempenho melhor ainda.Em qualidade gráfica coloque controle do usuario e em nivel de efeito coloque baixo

Pronto isso vai diminuir bastante o esforço de seu pc trazendo assim um carregamento mais rapido e menas lags durante o jogo.OBS:isso não ira melhorar se seu problemar for conecção lenta ok

Eiiii se eu te ajudeii agradeça naum custa nada blz!!! :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é uma boa alternativa. Outra boa alternativa seria o fechamento de programas desnecessários durante o jogo e de vez em quando utilizar alguns programas que limpem o PC como o CCleaner, e sempre passar o Anti-Vírus para o caso de haverem Trojans.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Uma idéia melhor seria usar softwares que fecham os programas para melhorar o desempenho do computador (para jogos) como o Game BoosteR...

Essa é uma idéia melhor do que baixar os gráficos do jogo, mas é claro que os gráficos baixos ajudam muito no desempenho...

Link para o comentário

É uma boa dica pra quem tem um PC fraco, sem Placa de Vídeo e talz.

Essa melhora no desempenho ocorre porque ao diminuir os efeitos gráficos gera uma redução no consumo de memória, e uma redução na quantidade de dados necessários para a Placa de Vídeo/CPU processar.

Na verdade, os item do menu Opções Gráficas que mais pesam o desempenho são:

Resolução: quanto maior, mais memória de vídeo será usada.

Qualidade da Cor: deixar em 16 bits gerá uma redução no consumo de memória de vídeo.

Suavização: este é o famoso anti-serrilhado (ou anti-alias). Serve pra remover aquele efeito de serrilhado nos objetos em geral. Este é o item que mais consome memória de vídeo e o que mais reduz o desempenho. Se você quer desempenho melhor, a primeira coisa que deve fazer é desativar isto, ou deixar num nível mais baixo.

Filtro Anisotrópico: este item serve pra melhorar a visualização de texturas quanto se está numa visão quase paralela a mesma (ex: quando aproxima a câmera do chão, o filtro serve para a textura do solo não se tornar borrada com a distância). Esse item é um dos que mais usa memória.

Bloom: serve para gerar distorções na tela ao mover rapidamente o mouse e ao acontecer explosões. Esse item usa poder de processamento da Placa de Vídeo e da CPU. Obs: o Bloom está com problemas, fica desativado em determinados mapas, aconselho a desativá-lo.

Shader: serve para gerar efeitos como o Mapa Specular nas texturas. Esse item usa bastante processamento por parte da Placa de Vídeo e da CPU.

Realmente os efeitos gráficos do jogo ficam muuuuuito ruins ao desativar vários items. Se você é exigente em gráficos, como eu, recomendo que compre uma Placa de Vídeo decente e mais memória urgente.

Desative esses itens citados acima se você quiser um desempenho melhor no CA.

Espero ter ajudado ! :nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

Essa é uma boa alternativa. Outra boa alternativa seria o fechamento de programas desnecessários durante o jogo e de vez em quando utilizar alguns programas que limpem o PC como o CCleaner, e sempre passar o Anti-Vírus para o caso de haverem Trojans.

Também, ter uma boa Fonte de Alimentação para o Computador é muito importante.

Link para o comentário

ter uma boa fonte tbm, mas só se troca a fonte qnd se troca algum componente, ou seja, na loja q vc for comprar o mesmo, ou trocar, o atendente concerteza ira te falar da fonte...

Procurem atualizar seu driver de video, por exemplo, minha placa é geforce GTX 580, eu vo la no site em downloads e baixo o ultimo driver q é lançado, isso melhora e MUITO o desempenho do video.

Link para o comentário

Claro, que deixa o PC mais rápido fechando os programas...

@Tópico São coisas que parecem tão simples mas ajudam muito.

Perfeito.

Ainda bem que o meu PC é bom. Roda perfeitamente.

Mas ajudará novatos... Pode ter certeza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.