Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tire suas dúvidas - Veja o que cada hack faz!


Kleein
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera da Web Cheats, vou postar aqui o que cada hack do nosso querido Alessandro faz! Se alguem ja posto algo parecido com esse topico, me desculpe mas eu nao vi na lista. Espero que isso ajude!

 

Sem Recoil - Sua arma nao balança qunado vc atira , facilitando na execuçao dos inimigos .

 

Sem Carregamento - Nome bem explicativo. Na verdade , voce carrega so que e muito rapido .

 

Super Muniçao - Suas balas atravessam paredes , matando inimigos a qualque distancia e em qualquer local.

 

Beast Mode - Seu corpo "real" fica parado no lugar em que esta , enquanto que voce pode andar por ai , matando inimigos , que nao vao saber de onde a bala vem .

 

Name Tags - Voce consegue ver o nome do jogador , mesmo nao sendo da equipe dele ou nao estando com a mira sobre ele.

 

Sem Fog - O jogo fica em neblina e fumaças , que podem atrapalhar na vizualiaçao dos inimigos .

 

Sem Spread - Sem propagaçao . Com esse hack aberto , as balas nao voam a mesmo , principalmente com sniper ou freeshot .

 

Sem Flash - Voce nao ve o brilho de certas partes do mapa ou de granadas de luz .

 

Sem Tremer - Quando voce estiver tomando um tiro , sua camera nao fica balançando , o que ajuda muito na execuçao do inimigo .

 

NX Chams - Vooce conseuge ver seus inimigos atraves das paredes e de qualquer outro solido em que eles possam estar escondidos .

 

Show FPS - Mostra a taxa de conexao dos jogadores. Voce pode ver quem esta lag e quem esta com a conexao normal .

 

Mira Externa - Tambem conhecido como CrossHair , voce ganha uma mira externa que nao se meche e fica sempre ao centro. Bom para matar os inimigos , nao importa a distancia .

 

Super Pulo - Nome bem explicativo tambem , e um pulo muito alto .

 

Pegar em Distancia - Pega armas de qualquer lugar , mesmo estnado quilometros de distancia de voce.

 

Voar - Bem explicativo tambem , voce consegue voar pelo mapa .

 

 

Obrigado a todos da WC e me desculpem mais uma vez se alguem ja postou algo parecido com esse topico!

Se voce gostou, me agradeça ali do lado >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.