[email protected] 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Eu estava procurando um Speed Knife. Ok, eu achei e funcionou, porém não tem as super mãos de zumbie. Alguém pode passar um link que tenha isso? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JVX 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Acho que não tem isso não, é só você se acostumar que consegue jogar. Mas, caso queira tirar a Speed Knife, vá neste tópico : Backup Combat Arms - Pasta Game E Baixe os arquivos : GUNS_M_PV_MELEE.rez , GUNS_SND_MELEE.rez e GUNS_T_PV_MELEE.rez . Não se preocupe, todos os arquivos estão separados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Que droga, antes tinha. Era bom porque quebrava rápido a porta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Tenta ai http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/554778-super-maos-de-zumbi-e-knife-speed.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[email protected] 0
Eu estava procurando um Speed Knife.
Ok, eu achei e funcionou, porém não tem as super mãos de zumbie.
Alguém pode passar um link que tenha isso? Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados