Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré lançamento do Zero BGC... Será?

Hayato'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sonhadores

E ai galera

Que isso sonhar nao custa nada mas olhem só no site do gc lá tem um post dizendo que a manutenção só vai acabar as 22 horas prá que tudo isso ou a lug se tocou em avisar o tempo preciso para o termino logo de vez ou entao algo muito interessante está por vir

Eu sinceramente acho que há uma possibilidade de isso acontecer embora bem pequena nao custa sonhar xD

Para os com dificultades a acessar o site do Grand Chase ai vai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é so projeto isso. Ainda tem a St que ta moo cota pra vim. + Tbm se for vdd vou xingar mto to esperando a St do Jin a 2 anos pra lançarem do Sieg e um novo char antes da dele. ta loko fala serio assim nen da. por mim nen ligo pro novo char so quero St.

Link para o comentário

Nuss Zero Antes da St do Jin Tenso...

:suando:

So espero q saia + coisas alem dele.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

@Jin-san

Sei oque vc esta sentindo :D sou Jin user tambem

Tava ancioso pela ST dele e o Zero vem antes?

Zero ta fazendo tanto sucesso assim que vão lançar até antes da ST do Jin aqui?

Meio injusto isso.:preocupado:

Até

Link para o comentário

af queu merd.. po meu tava esperando a st do jin faz mo cara. lanççou a 4 classe do jin. blz. ai veio a 3 do sieghart. DPOIS VEIO A MARI. a 4 do siegh. 2 da mari.3 da mari.DIO! segunda do dio . PQP que st demorou tanto? af. sacanagem com os jins users

E agora vem esse char? pq n fizeram isso com a st do jin po? af lug.Realmente. a att pode ter sido rapida( nao no sentido de demorar ate 10 hrs, mas sim no sentido de trazer o char rapido) mas po, e a st do jin? sacanagem.

Link para o comentário

Ainda há possibilidade que venha ST do Jin

Pois só temos a informação do Zero na manutenção de hoje

Pode ser que seja igual quando saiu o monge e o sieghart no KGC saiu os 2 juntos na mesma atualização

Bem que falaram que agente ia ter uma surpresa de natal :D

Até

Link para o comentário

@Lightning

Imagine se fosse né?:D

Por mim se vier apenas o Zero e St do jin ja é meu presente de natal por 2 anos :sim:

Por a manutenção acabar apenas 22:00 acho que não vai ser apenas o pré lançamento do Zero.

Até

Link para o comentário

É ainda bem que tem gente que pensa como eu. ( Sacanagen Zero antes de St do Jin ) e concordo com o Lightning se fossem realmente bons colocavam tudo isso em um periodo bem prolongado.

PS: acho que eles Ñ sao tao bons para so demorar 15 horas O.o?

Link para o comentário

Mais como os caras não são tão "mudfucker powerfulls" assim, acho dificil =/

Brigaram por meses afirmando que Selion tava sim dando AP quando 4/4 do GC dizia que não ¬¬

e ate agora ele ainda ta dando uma PA ridicula ù.u

Link para o comentário

@Hayato'

Você comentou ter postado dois minutos antes do meu post, mas vá no tópico do fixo , olha a data de edição eu postei la primeiro então eu postei primeiro que você...

E cai entre nos o seu só é a LS, o meu é a LS e minha opinião (eu sei que da no mesmo) ^^

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

(Mais como os caras não são tão "mudfucker powerfulls" assim, acho dificil =/

Brigaram por meses afirmando que Selion tava sim dando AP quando 4/4 do GC dizia que não ¬¬

e ate agora ele ainda ta dando uma PA ridicula ù.u)Que ? Tem problema ? Esse topico é da att de hj n so selion seu burro

Link para o comentário

Os cara da LUG são muito ***!

Eles tem todos os direitos sobre o grand chase, e mesmo assim deixam acumular atualização, quando lançou ST do jin lá, 1 semana depois eles ja deviam por aqui, assim ficava bem mais sossegados pra eles, e eles poderiam trabalhar mais ''folgados''!

Link para o comentário

Ate que poderia ser pensem bem a ST do jin vinha antes do drakar mas o drakar chegou antes da reformulação e da ST poderia ate ser o ZERO mas tem de vir a ST do jin tomara que seja !! se o ZERO vir antes o BGC é o melhor do mundoooo o ZERO e o melhor char que vai vir mas tomara que seja a ST do jin!!!:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.