-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
caiomeneses 0
Gente primeiramente me desculpe estar escrevendo na zona errada, mas se eu escrevesse na certa (lá em baixo) ninguém irá me responder mesmo... enfim... fui configurar minha conexão do Oi Velox... tava tudo certinho, até que eu abri um programa, não tenho certesa mas acho q é PPPODSL, não lembro o nome direito... mas tipo, eu iniciei esse programa aí meu PC Reiniciou uma vez, depois Reiniciou de novo e de novo... não para de reiniciar!!!, alguém sabe por favor alguma solução para isso? para parar de reiniciar?
Obs: Uso o Windows Vista, to sem o CD de instalação dele, não usei nenhum tipo de Hack, já tentei entrar no modo de Segurança, entra sim, desinstalei o arquivo que estava dando erro no meu PC, mas mesmo assim continua esse erro! não tem como conectar na internet nem de Discada (eu usava antes normalmente) é urgente! alguém tem alguma solução?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados