Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu Vista não para de reiniciar!

caiomeneses
 Compartilhar

Pergunta

Gente primeiramente me desculpe estar escrevendo na zona errada, mas se eu escrevesse na certa (lá em baixo) ninguém irá me responder mesmo... enfim... fui configurar minha conexão do Oi Velox... tava tudo certinho, até que eu abri um programa, não tenho certesa mas acho q é PPPODSL, não lembro o nome direito... mas tipo, eu iniciei esse programa aí meu PC Reiniciou uma vez, depois Reiniciou de novo e de novo... não para de reiniciar!!!, alguém sabe por favor alguma solução para isso? para parar de reiniciar?

Obs: Uso o Windows Vista, to sem o CD de instalação dele, não usei nenhum tipo de Hack, já tentei entrar no modo de Segurança, entra sim, desinstalei o arquivo que estava dando erro no meu PC, mas mesmo assim continua esse erro! não tem como conectar na internet nem de Discada (eu usava antes normalmente) é urgente! alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[O]lha, o mais comum de ter acontecido é com sua conexão um vírus se espalhou, porém como seu computador está sem internet (como citou ali embaixo), não tem perigo de perca de senhas, porém eu acho que você vai ter que formatar, mas leve ao técnico pois se você perder os drivers vai ficar um pouco difícil e trabalhoso de achar !

Eu também vi a alguns dias uma técnica com a assistência remota de um computador, onde você desliga e o assistente continua em seu computador realizando o excluimento do vírus.

Mas sinceramente não acho muito seguro

Link para o comentário

• 0

Éah... meu amigo.

Você pode ter sido vítima de vírus.

E não é pouco não em. O.O

Se a situação se agravar, recomendo que formate seu computer.

Usar um computador enfestado de vírus pode resultar em perda de muitos dados e informações sigilozas.

Cuidado.

Link para o comentário

• 0

Não pessoal tenho certeza q meu PC não tem vírus... hj mesmo de madrugada eu tava usando ele normal kra, uso o anti-vírus Kaspersky 6.0 atualizado! tenho certeza q é esse programa! quando eu abri ele q ficou assim... e não vou formatar de jeito nenhuma... vc deletaria todos seus arquivos importantes e irrecuperáveis? (claro q não!) alguém sabe de mais alguma coisa? putz eu só quero faz

er com que o meu PC apre de Reiniciar... isso tudo por causa de um programa da merda do próprio CD do Oi Velox! (talvez vou reclamar com a central deles mesmo)

Link para o comentário

• 0
Não pessoal tenho certeza q meu PC não tem vírus... hj mesmo de madrugada eu tava usando ele normal kra, uso o anti-vírus Kaspersky 6.0 atualizado! tenho certeza q é esse programa! quando eu abri ele q ficou assim... e não vou formatar de jeito nenhuma... vc deletaria todos seus arquivos importantes e irrecuperáveis? (claro q não!) alguém sabe de mais alguma coisa? putz eu só quero faz

er com que o meu PC apre de Reiniciar... isso tudo por causa de um programa da merda do próprio CD do Oi Velox! (talvez vou reclamar com a central deles mesmo)

Ñ Ira Precisar Perder Tudo Que Vc Tem Para Formata-lo.

Faça Uma Backup Dos Seus Arquivos Para Salva-la Para Quando

Terminar De Formatar Colocar Tudo De Volta e Sem Perder Nada.

Pois Ainda Acho Que o Seu Pc Ainda Esta Com Virus ou esse CD Que Vc Pos

Esta Com Muitos Virus.

Ajudei ? Agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.