Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roubando ACCs

tubias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Roubando ACC's

Aprenda Hackiar Accs Com 'Thors Hammer'

Bom Galera nesse Tutorial vou ensinar a ensinar a vocês a como hackiar accouts Usando o 'Thors Hammer'

~ Um Screen da tela principal ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá legal o Programa , mais como eu roubo acc com ele ?

-Primeiro você tem que mandar o Programa para vítima , Se você Usar uma boa Sing .. você rouba ate account de banco ... o Programinha eh simples Bom vamos lá...

Primeiro você manda ele Digitar o IP e Port , se não digitar não entrar >.< , Mais você tbm pode escrever qualquer coisa , depois de colocar o IP ea PORT você Click em 0k ... Depois você vai estar se conectando ;D Daí Quando você estiver conectado vai abrir outra parte do programa ;

Dái você manda ele digitar o Login e a Senha e Click e testar , Você tbm pode falar que eh um programa para mandar msg para o server igual a GM , isso vai do seu critério ;P

Assim Que ele colocar o Login e a senha e Clickar em Testar o Login e a Senha dele vai ficar salvo aki

;D

Bom eh isso ! eh como eu falei , Se VocÊ usar uma boa Sing Vc rouba até o cachorro dele.

Download Thors Hammer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*_*

Amigo,você sabe que isso é considerado FLOOD?

Post Denuciado.

--Sobre o Tópico--

Vou ler,quando acabar editarei sobre o assunto.

Amigo,acabei de ler,Não vou baixar,pois no WebCheats não é permitido "itens" que prejudiquem outros usuários.

(Estou certo?)

Link para o comentário

Amigo,você sabe que isso é considerado FLOOD?

Post Denuciado.

--Sobre o Tópico--

Vou ler,quando acabar editarei sobre o assunto.

Amigo,acabei de ler,Não vou baixar,pois no WebCheats não é permitido "itens" que prejudiquem outros usuários.

(Estou certo?)

Sim, mas não deixa de ser um hack prejudicaria se fosse algo que causasse dados ao pc do cara ou qualquer coisa de algum usuário do fórum como não é não deve ter problemas.

Link para o comentário

Amigo,mais veja pelo o lado RUIM.

Roubar senhas daqueles que talvez,passaram dias e noites upando seu char,pra quando entrar ver nenhum dinheiro e equipamento?

No meu ponto de ver,isso é prejudicial NÃO SÒ PARA USUÀRISO DO FORUM COMO OS DEMAIS.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.