Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo personagem "Zero" e a 3ª classe da Elesis

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, Algumas pessoas dizem que o Novo Personagem Zero, e a 3ª Classe da elesis são Parecidos, então irei postar aqui o vídeo dos dois em missao para voces tirarem suas conclusões:

Desculpem, mais foi um dos poucos videos que eu achei da 3ª Classe da Elesis, entao, veja esse video e puxem um pouco na memoria de vcs.

Lembrando que vale a comparação do visual, dos combos, do estilo das skills, etc.

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vo mentir não ô veio, tá todo mundo animado com esse novo char e tals, mas eu num curti muito ele não, possa ser que no futuro numa 2ª classe ele me anime mais, mas essa é minha opnião, cada uma tem a sua...

Link para o comentário

@naovoesquece

Aqui o download da música

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Topic

To loco pra ver o agarrão do Zero :sim:

Mais se for comparado com a Elesis 3ª classe...Espero mais da 2ª classe do Zero talvez um dia igual o aiacos13 disse

Mais por enquanto to gostando do Zero :D

Até

Link para o comentário

Cara n tem nada parecido alem da arma, poderia ser ate um cabo de vassoura no lugar da grandark, e pelo que eu entendi a grandark tem quatro transformações diferentes. Então oque eu quero dizer é que a arma não importa o que importa é o poder.

Link para o comentário

Eu acho que a KOG criou a Elesis e se arrependeu, puts, pq pensa. 1º criam Sieghart, um char que é totalmente igual a Elesis só que 5x melhor, agora criam o Zero em sua 1 classe, uma Gladiadora 5x melhor:risomalefico:

Não da pra entender, mas gostei do Zero. Ele não é tão lerdo assim, somente os golpes que devem ser lentos. Aliás a arma do Sieg avatar é bem mais pesada, e ele usa como se fosse uma folha de papel.

Link para o comentário

Eu achei a arma igual

os skills nem tanto,

e tambem o visual nao (óbvio)

Porem eu gostei do esrilo dele, hita bastante *-*

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Link para o comentário

Achei o Zero uma mistura muito sem noção, pura elesis 3 Classe, Skills de Arme (?), provavelmente vai ser um pouco lerdo nos intervalos dos ataques. Em vez da LUG criar personagens diferentes não, só muda o visual e o nome, mais as técnicas são bem semelhantes. Exemplo? Arme, Lire, Eleses, essas são bem diferentes, em vez da LUG seguir assim, só foi criando outros chars com muitas coisas iguais.

Link para o comentário

@Kundra Rosh

Cara foi mal, mas eu já discordo de você, eu acompanho o GC desde que ele for criado e todo mundo sabe, presumo eu, que os três chars iniciais foram as meninas( elesis, lire, arme), e ao longo dos anos os MMORPGs (sim eu sei q o Gc não é MMOPG) foram ficando muito diversificiados no quesito personagens e classes, entao o GC não poderia estancar so porque já havia criado uma knight, e assim foram surgindo as variações de knight que tem atualmente no gc, como é o caso do sieg que tem um alto dano e também da para variar bastante montando os seus combos.

Link para o comentário

Olha vou responder, o Zero, tem skills da arme, elesis e uma só que é parecido do Dio... (Fooooooiceee Mortaaaal) quiz fazer a fala KKK então, são parecidos ambos, armas pesadas, causam grande dano, mas ÓBVIAMENTE, não são idênticas.

Link para o comentário

Achei mó vacilada da LUG ter feito igual o Dio,

Não gostei daquele estilo, de apertar A,F,G, etc...

Gostaria que fosse como os chars normais,

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Link para o comentário

pode ser meio parecido em comparaçao da arma e cabelo, mais zero e mais forte, tem 2 modos de ataque, tem um geito diferente de skills do q da elesis, entre outras

diseram que ele e parecido com Dio, agora com Elesis, daqui a pouco ele vai ser o thuck norris neh?

Link para o comentário

achei o zero perfeito tonto q jah virei user,3ª da elesis nao tem nada a ver com o zero tanto q uma mutanto é muito diferente de uma grandark sero tem dois modos um rapido e um lento e outra é questao de saber jogar cara se vc nao sabe ele vai ser ruin para vc

esas pesoas so falao isso pq gosta da elesis dispresa a 3ª clase dela e so pq achou o zero lento fala q é igual

desculpe se fui muito iguinorante!:star::tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.