Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário]Geek'. - Gerador de Cash

Geek'.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da Web Cheats,venho trazer a mais nova novidade do fórum, o : Geek'. - Gerador de Cash,feito por mim mesmo para vocês "tentarem" a sorte.

Espero que vocês possam aproveitar o Gerador.Agora que estou dando uma fuçada aqui na GC Hacks/Utilitários Zone quem sabe eu possa fazer um Injetor de DLL,um Trainer,Speed Hacker.Por enquanto é isso quando fizer mais coisas eu posto para ajudar aos membros.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

Scan

[sENHA]

[/sENHA]

P.S : Os Vírus embora estejam com o nome TROJAN são TOTALMENTE INOFENSIVOS e são para o funcionamento do Gerador.Embora o vírus total "mostrou" que à vírus eu escanei com o AVAST e não encontrou nada só não posto SS porque meu paint está com Problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que eu iria roubar contas se eu nem jogo?

E o Problema do meu paint é quando eu vou fechar ele aparece que não tem Recursos Suficientes.Já procurei na internet e nunca encontrei se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário

Bom Eu Nao Curto mt Os Geradores..

Isso Pode Dar Ate Cadeia..

+___________________________________________________

zerolimited.png

+________________________________________________________

Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar..

imagescai7lwbm.jpg

+________________________________________________________________

Fan De :

lambogirl2.png

cleytonfb.jpg

+____________________________________________________________________

By: #ZeroUser!.

Link para o comentário

Cara essa parada de da cadeia, é inrolaçao

eu sei que é proibido, mas kem vai vim atras de vc pra te prender a policia ?? só pq vc "roubou" 10 reias da lug ??

dexa ela cuidando dos cara que mata, dos criminosos ai, que rouba carro, desvia conta bancaria .....

enquanto nós só estamos tentando nos ajudar

se vc ta com medo de usar, nao use ninguem ta te obrigando

flws !

Link para o comentário

:no::no::no::no::no::no: nao vo tenta a sorte nao quero perde minha conta na level up :no::no::no::no::no::no::no:

:festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::fuma::inocente::nice:;):nao::coracao::rock::):tong::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::rolleyes::cool:

Link para o comentário

Não entendo mto do codigo penal , mas isso é estelionato , tirar vantagem economica acima de outros , você nao prejudica só a lug , se vc consseguir creditar a conta , significa que quando alguem comprar o cartao no qual esse cartao seria creditado essa pessoa foi lesada economicamente por você , sem contar que a chance de você realmente consseguir algo é menor que minima .

Bart , tudo que você faz no site da lug fica gravado por eles , e seu Ip está lá . com seu IP e com a prova de que você fez inumeras entradas incorretas de cartao , você pode ser banido ou até ser indiciado . Não é pq você ta atras do computador que nao sabem quem você é e nem onde você esta ...

Link para o comentário

Acho esse tipo de hacker idiota por 3 motivos:

1- Quem usa e noob e nao tem grana pra compra cash

2- se nao tem grana pra compra cahs nao vai ter grana pra pagar a fiança

acho esse hacker idiota por 3 motivos:

1- quem usa e noob e nao tem dinheiro pra por cash

2- se nao tem dinehiro pra compra cash nao tem dinheiro pra pagr fiança

3- Esse hacker tipo de hacker nao existe

MAIS EU NAO POSSO OPINAR A ESCOLHA E SUA :cool:

Link para o comentário

Gente cash so comprando msm !

Upa Ele Ele Que Fica Forte.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.