Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem ganharia?

thallala
 Compartilhar

quem ganharia a luta?  

1. 1. quem ganharia a luta?

• Elesis
      0
    • Lire ou Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0
    • Mari
      0
    • Dio ou Zero
      0

Posts Recomendados

Cara Lire é uma bosta tem gente que peida para ela, o truque eh deixar um do seu time matando o outro e te cobrindo enquanto tu persegue a lire saltando e atacando, que tu esquiva de uma flecha e se outra te acerta tu defende e por ai vai até tu chegar perto o suficiente para prender na parede, usar spell (de vez enquando so, odeio speller) ou da agarrão.

Ryan é muito lento mas ataques pesados ou seja alto dano... No minimo ficar atacando, corre e quando menos esperar volta atacando se ele estiver perseguindo com isso tem a chance de da agarrao, no minimo ele vai tentar spella quando te ver correndo vira e ataca vai da counter quando levantar da agarrão e continua atacando com isso chance de sobrevivencia baixa.

Fora isso o resto é bom menos ronan que se tu começa combo ele nao para, continua no combo e da chance de ser morto pelo inimigo x.x

E o caso do dio é matar rápido sem deixa spella, se usar esfera usa counter como meio de fuga e fica tacando kunai (se você for lass use) la de cima até ele usa spell denovo quando isso acontecer ele vai fugir so mata agora...

Acho que o Lass,Jin ou Sieghart ganha se souber jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lass ganha se não ficar na kunai!

O que muita gente não percebeu é que kunai é uma desvantagem danada!

Mais bem, cada um tem que descobrir isso sózinho...

[/font][/size][/center][/color]

Eu não vo ficar floodando.

Jogar de Lass depende do gosto... Se tu souber jogar de Lass quase ninguem te mata, quando tem um bolo de gente usando spell e agarrão em baixo de vc, o que vc faz entra no meio? Eu vo fica la de cima na kunai até abrir espaço ou matar alguem, caso isso aconteça mato o que sobrou com combo o que é mais facil e comum.

Link para o comentário

Eu acho q depende da pessoa q ta jogando com o char

por ex: joga de dio e perde pra elesis 3 classe e.e ( que as pessoas so jogam por falta de opção)

e ninguem pode falar do zero q ele nen eumenos foi lançado ainda u.U

Link para o comentário

Eu voto Sieg + isso depende d como o cara joga c o cara for nb c vençe com qualker char.ou vice versa

:bebum:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Todos os personagens tem suas caracteristacas. Boa e Ruins. Ñ Existe melhor. Só Existe oportunidades e vatagens de campo e abilidade.

PS: É facil matar arme 1 classe qndo fika BF. Motivo:qndo ela se teletransporta ela fika com guarda baixa ai qndo ela soltar BF vc agarra na hora pq ela leva 1s para soltar.

Lire nen tando porque ela tem uma boa defesa mais mais ela tbm tem seus ponto cegos.

Link para o comentário

Se todos tivessem um ótimo nível de jogo, sabendo os dashs e tudo mais...

Acho que(...)

1º Lass - D.A. (vingador) ou Arme(maga).

2º Avatar se souber Jfs à nível do Iki.

3º Ryan(se ficasse apelado com Magnus), pois chars como Sieg tem alta facilidade de agarrar, estando transformado isso é impossível.

4º Dio se for spell.

5º Ronan(arcano), ficaria usando névoa sombria, que ao mesmo tempo é buf e da pra agarrar, e outras skills complementares.

5º² Iluminado ou Mestre, iluminado se executasse perfeitamente mushidon e fosse um bom estrategista, e mestre pelo agarrão bugado( o mesmo para lutador, que o agarrão quebra delay).

6º Amy com seus Buffs absurdos.

7ª Lire, só tem vantagem contra: Lass(que não sabe lothus), Ryan e Ronan(se não tiver boas estratégias).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.